Diego Verticchio   |   15/05/2015 10:48

Cresce presença de brasileiros na Capital e Region USA

Região ainda pouco conhecida de boa parte dos brasileiros, a capital norte-americana Washington DC e os estados de Virginia e Maryland vêm ganhando cada vez mais espaço entre os viajantes do Brasil. Em 2014 foram 95 mil turistas daqui e a expectativa é crescer 15% e passar a barreira dos 100 mil

Região ainda pouco conhecida de boa parte dos brasileiros que escolhem os Estados Unidos como destino de férias, a capital norte-americana Washington DC e os estados de Virginia e Maryland vêm ganhando cada vez mais espaço entre os viajantes do Brasil. Em 2014 foram 95 mil turistas daqui e a expectativa é crescer 15% e passar a barreira dos 100 mil.

Para manter o crescimento, a Imaginadora, empresa que representa no País a Capital Region USA (Washington DC, Virginia e Maryland), começou a promover a região no Rio de Janeiro e Campinas.

“Começamos a trabalhar o destino há cerca de cinco anos e desde então ficamos focados em São Paulo, onde estão boa parte das operadoras. Agora nossa estratégia é fazer o mesmo trabalho no Rio e Campinas, cidades que têm importantes operadoras e contam com voos para os Estados Unidos”, explicou Daniela Bergamini, executiva que representa o destino no País.

A novidade foi revelada na noite de ontem (14/05) para o trade carioca em um jantar promovido pela Capital Region USA a operadores e executivos da United Airlines, companhia aérea que mantém um voo direto entre São Paulo e Washington DC.

TREINAMENTO
A comitiva, que conta com Daniela Bergamini e Juliana Bordin, da Imaginadora, Helen Demuro, do Simon Shopping, e Melissa McClure, Jane Lammay e Ron Kuhlman, de Virginia. A equipe esteve ontem de manhã na Transmundi e hoje na Abreu para um treinamento para a staff dessas empresas. Em um outro momento, Daniela voltará para treinar o resto destas equipes e outras operadoras cariocas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados