Almundo.com comercializa inventário hoteleiro da Expedia
A Almundo.com, que atua no Brasil como Aomundo.com, assinou contrato com a Expedia Affiliate Network. Dessa forma, a Almundo.com passou a incorporar o conteúdo de hotéis da Expedia nos 18 países da América Latina onde atua
A Almundo.com, que atua no Brasil como Aomundo.com, assinou contrato com a Expedia Affiliate Network. Dessa forma, a Almundo.com passou a incorporar o conteúdo de hotéis da Expedia nos 18 países da América Latina onde atua.
A partir do segundo semestre deste ano, a carteira de hotéis e soluções de software da Expedia permitirá que Almundo.com “amplie a oferta atual de hotéis, tanto no site quanto em filiais da Argentina, do México e da Colômbia”, informa a Expedia por meio de um comunicado.
“Estamos muito satisfeitos em começar este negócio com Almundo.com, uma empresa jovem e dinâmica, e nós da Expedia estamos muito animados para apoiar a expansão nacional e internacional”, comenta o diretor sênior da empresa, Alfonso Paredes.
“O acordo com a Expedia confirma nossa visão de construir a melhor proposta de conteúdo de hotéis para nossos clientes. O status de fornecedor estratégico confirma a nossa posição e disposição para investir em relacionamentos de longo prazo com os principais players da indústria”, enfatiza o CEO de Almundo.com, Juan Pablo Lafosse.
A partir do segundo semestre deste ano, a carteira de hotéis e soluções de software da Expedia permitirá que Almundo.com “amplie a oferta atual de hotéis, tanto no site quanto em filiais da Argentina, do México e da Colômbia”, informa a Expedia por meio de um comunicado.
“Estamos muito satisfeitos em começar este negócio com Almundo.com, uma empresa jovem e dinâmica, e nós da Expedia estamos muito animados para apoiar a expansão nacional e internacional”, comenta o diretor sênior da empresa, Alfonso Paredes.
“O acordo com a Expedia confirma nossa visão de construir a melhor proposta de conteúdo de hotéis para nossos clientes. O status de fornecedor estratégico confirma a nossa posição e disposição para investir em relacionamentos de longo prazo com os principais players da indústria”, enfatiza o CEO de Almundo.com, Juan Pablo Lafosse.