WTC de Las Vegas e de São Paulo anunciam parceria
A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), a Consumer Electronics Association (CEA) e o World Trace Center de São Paulo assinaram Memorando de Entendimento que possibilitará a Las
A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), a Consumer Electronics Association (CEA) e o World Trace Center de São Paulo assinaram Memorando de Entendimento que possibilitará a Las Vegas e a São Paulo cooperarem sob a marca World Trade Center, “criando acesso a informações de negócios e pesquisas de mercado, além de facilitar missões comerciais”, segundo explica comunicado da LVCVA.
Também de acordo com o documento, o acordo proporciona benefícios como informações e contatos comerciais, promoção dos destinos, programas educacionais e a criação de um fórum aberto de discussões de questões relacionadas a negócios internacionais e turismo.
“O WTC Las Vegas proporciona uma plataforma única para os parceiros internacionais, fabricantes e distribuidores se reunirem e estabelecerem relações com parceiros internacionais. Para a LVCVA, a parceria permite a oportunidade de promover a marca de Las Vegas a viajantes de negócios de todo o mundo e reforçar o destino como um local excelente para conduzir negócios”, diz o comunicado da LVCVA.
Também de acordo com o documento, o acordo proporciona benefícios como informações e contatos comerciais, promoção dos destinos, programas educacionais e a criação de um fórum aberto de discussões de questões relacionadas a negócios internacionais e turismo.
“O WTC Las Vegas proporciona uma plataforma única para os parceiros internacionais, fabricantes e distribuidores se reunirem e estabelecerem relações com parceiros internacionais. Para a LVCVA, a parceria permite a oportunidade de promover a marca de Las Vegas a viajantes de negócios de todo o mundo e reforçar o destino como um local excelente para conduzir negócios”, diz o comunicado da LVCVA.