Veja novidades de alguns dos expositores do Visit USA
Durante o Visit USA Rio de Janeiro, que acontece durante todo dia de hoje, no Rio de Janeiro, há palestras com apresentações de empresas. Cada companhia tem de 5 a 30 minutos para falar das novidades e lançamentos. Confira abaixo alguns anúncios feitos para o trade do Rio
Durante o Visit USA Rio de Janeiro, que acontece durante todo dia de hoje, no Rio de Janeiro, há palestras com apresentações de empresas. Cada companhia tem de 5 a 30 minutos para falar das novidades e lançamentos. Confira abaixo alguns anúncios feitos para o trade do Rio.
Bloomingdales
Distribuída nas principais cidades norte-americanas, a loja Bloomingdales está oferecendo 10% de desconto para brasileiros. A promoção é válida através de um voucher disponível no site e tem como objetivo principal estimular (ainda mais) o consumo dos brasileiros.
Dallas / Fort Worth International Airport (DFW)
Considerado o quarto maior aeroporto dos Estados Unidos, Dallas / Fort Worth International Airport (DFW) conta com espaço físico tão grande quanto a ilha de Mahantan, em Nova York. Para os brasileiros que fazem conexão em Dallas antes de seguirem viagem, o DFW conta com inúmeros consierges brasileiros para ajudar aqueles que não falam inglês.
Greater Miami CVB
Miami é a mesma cidade e dois dias são suficientes. Dos mitos que foram “derrubados” por Tathiana Leal, representante do Greater Miami CVB, que destacou em suas palestras as principais regiões da cidade. “Miami está totalmente diferente. É uma das principais cidades para turismo de luxo no País, estamos com novas galerias de arte, mais opções de lazer nas praias e nas cidades, como um novo zoológico. A cidade continua ideal para todos os púbicos”, afirmou.
Brand USA
A Brand USA apresentou uma ferramenta on-line de capacitação para agentes de viagens sobre os Estado Unidos. O Discovery Program está dividido por fases e ao terminar o agente de viagens recebe um certificado indicando a conclusão do curso. Informações em www.discoveryprogram.com.br
Best Western International
A Rede Best Western International está com planos de abrir 30 novos hotéis no Brasil até2020, alguns no Rio e Grande Rio. A próxima abertura na capital fluminense será o Best Western Arpoador, no bairro homônimo.
Bloomingdales
Distribuída nas principais cidades norte-americanas, a loja Bloomingdales está oferecendo 10% de desconto para brasileiros. A promoção é válida através de um voucher disponível no site e tem como objetivo principal estimular (ainda mais) o consumo dos brasileiros.
Dallas / Fort Worth International Airport (DFW)
Considerado o quarto maior aeroporto dos Estados Unidos, Dallas / Fort Worth International Airport (DFW) conta com espaço físico tão grande quanto a ilha de Mahantan, em Nova York. Para os brasileiros que fazem conexão em Dallas antes de seguirem viagem, o DFW conta com inúmeros consierges brasileiros para ajudar aqueles que não falam inglês.
Greater Miami CVB
Miami é a mesma cidade e dois dias são suficientes. Dos mitos que foram “derrubados” por Tathiana Leal, representante do Greater Miami CVB, que destacou em suas palestras as principais regiões da cidade. “Miami está totalmente diferente. É uma das principais cidades para turismo de luxo no País, estamos com novas galerias de arte, mais opções de lazer nas praias e nas cidades, como um novo zoológico. A cidade continua ideal para todos os púbicos”, afirmou.
Brand USA
A Brand USA apresentou uma ferramenta on-line de capacitação para agentes de viagens sobre os Estado Unidos. O Discovery Program está dividido por fases e ao terminar o agente de viagens recebe um certificado indicando a conclusão do curso. Informações em www.discoveryprogram.com.br
Best Western International
A Rede Best Western International está com planos de abrir 30 novos hotéis no Brasil até2020, alguns no Rio e Grande Rio. A próxima abertura na capital fluminense será o Best Western Arpoador, no bairro homônimo.