Raphael Silva   |   23/04/2015 18:30

"Nossa prioridade é o Nordeste", afirma diretor da Expedia

Em visita ao estande da PANROTAS, durante a WTM Latin America, em São Paulo, a Expedia anunciou números e sua prioridade para o futuro no mercado brasileiro. Novos escritórios, workshops e investimentos...

Em visita ao estande da PANROTAS, durante a WTM Latin America, em São Paulo, a Expedia anunciou números e sua prioridade para o futuro no mercado brasileiro. Novos escritórios, workshops e investimentos em tecnologia e marketing, são parte da estratégia da companhia para expandir seu poder no Nordeste do Brasil.

A companhia registrou um ano de 2014 acima das expectativas, com um crescimento de 60% na demanda de viagens ao País, em relação ao ano anterior. Os Estados Unidos, novamente, se colocaram como o principal provedor do mercado internacional para o Brasil nos sites Expedia e Hotels.com. Já em relação à demanda local de viagens, houve uma alta de mais de 90%.

“Com a alta do dólar, a Expedia tem privilegiado os destinos dentro do Brasil. Os brasileiros têm ido menos a destinos como Miami e Las Vegas, procurando mais por locais como a América do Sul ou até mesmo o próprio Nordeste do País, enquanto os estrangeiros veem no Brasil uma oportunidade de bom preço para viajar”, afirmou o diretor para a América do Sul da Expedia, Rafael del Castillo.

Com os novos escritórios em Recife e Rio de Janeiro, a Expedia tem como prioridade aumentar seu mercado no Nordeste brasileiro. Já foram realizados mais de 20 workshops que rodaram o País, e até o fim do ano a companhia irá lançar um serviço voltado exclusivamente para viagens corporativas.

“Nossa prioridade é o Nordeste. O País possui um mercado enorme, e isso nos faz colocá-lo como um de nossos principais destinos, e pretendemos crescer ainda mais com nossos novos escritórios", ressaltou Castillo.

TECNOLOGIA
O próximo lançamento da Expedia será um serviço que conectará o hóspede de um hotel parceiro diretamente com o gerente do estabelecimento. Observações e opiniões do cliente serão passadas à companhia e repassadas ao responsável, criando uma rede de avaliações que poderão ser vistas por outros usuários, e dando um feedback imediato.

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