Havaí prevê 15% a mais de turistas da América Latina
Ainda que sejam as principais atrações, o Havaí é “Muito mais que surfe e praia”. Este é o slogan que o Hawaii Tourism Authority está divulgando na América Latina, região que em 2014 enviou 30 mil turistas para as ilhas paradisíacas do Pacífico. O Brasil lidera este ranking com 15 mil turistas
Ainda que sejam as principais atrações, o Havaí é “Muito mais que surfe e praia”. Este é o slogan que o Hawaii Tourism Authority está divulgando na América Latina, região que em 2014 enviou 30 mil turistas para as ilhas paradisíacas do Pacífico. O Brasil lidera este ranking com 15 mil turistas.
“O Brasil é o principal mercado na América Latina, à frente inclusive do México”, afirmou a gerente de Turismo do Hawaii Tourism Authority, Caroline Anderson, que visitou o estande da PANROTAS acompanhado de Leandro Rattazzi, responsável pelo escritório de representação do destino na região.
O Brasil tem um papel tão importante para o Havaí que nomeou Leonardo Melro como representante do destino no País. Melro é hoje responsável por fazer visitas a operadoras, agências de viagens e parceiros. Hoje, somente o Brasil conta com uma representação própria na região.
“Estamos apresentando um ´novo´ Havaí, falando não só das praias e do surfe, mas também da natureza, passeios de helicópteros ou navios, hotéis e restaurantes cinco estrelas e shopping. Hoje, o Havaí é quem pratica uma das taxas sobre compra de produtos mais baixas dos Estados Unidos, abaixo dos 5%. Soma-se a isso aos outlets que temos em diversas ilhas”, concluiu Caroline.
“O Brasil é o principal mercado na América Latina, à frente inclusive do México”, afirmou a gerente de Turismo do Hawaii Tourism Authority, Caroline Anderson, que visitou o estande da PANROTAS acompanhado de Leandro Rattazzi, responsável pelo escritório de representação do destino na região.
O Brasil tem um papel tão importante para o Havaí que nomeou Leonardo Melro como representante do destino no País. Melro é hoje responsável por fazer visitas a operadoras, agências de viagens e parceiros. Hoje, somente o Brasil conta com uma representação própria na região.
“Estamos apresentando um ´novo´ Havaí, falando não só das praias e do surfe, mas também da natureza, passeios de helicópteros ou navios, hotéis e restaurantes cinco estrelas e shopping. Hoje, o Havaí é quem pratica uma das taxas sobre compra de produtos mais baixas dos Estados Unidos, abaixo dos 5%. Soma-se a isso aos outlets que temos em diversas ilhas”, concluiu Caroline.