Alex Souza   |   27/04/2015 13:27

Empresa de motorhome quer ganhar mercado brasileiro

Com mais de 40 anos de atuação nos mercados norte-americano e canadense, a Cruise America é especializada em aluguel de motorhomes para viagens pelas estradas dos Estados Unidos e do Canadá

Com mais de 40 anos de atuação nos mercados norte-americano e canadense, a Cruise America é especializada em aluguel de motorhomes para viagens pelas estradas dos Estados Unidos e do Canadá. O vice-presidente da empresa, Michael Marcine, está no Brasil desde a semana passada a fim de estreitar relacionamento com o trade nacional.

Uma das ações da companhia, representada por Eduardo Genekian (eduardo@cww.travel), da CWW Travel, é fazer parceria com dez operadoras que, em um espaço curto de tempo, poderão começar a vender esta modalidade de viagem ainda nem tão popular entre os brasileiros.

“Alugar um motorhome é muito mais simples do que um carro”, garante Marcine. “Quando você vai alugar um veículo, uma série de categorias de seguro lhes são oferecidas. Aqui temos só uma”, complementa Genekian. Um dos principais argumentos de venda de uma viagem de motorhome é a real possibilidade de interação com os cenários percorridos. No caso dos Estados Unidos, pesa a favor o fato de o país ser seguro e oferecer toda a infraestrutura necessária para viagens desta natureza, com milhares de “campings” espalhados por todos os Estados.

A Cruise America estará presente na Abav, em setembro, mas os representantes da empresa já encontrarão muitos brasileiros durante o IPW 2015, em maio, em Orlando. Site: www.cruiseamerica.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados