Brasil tem posição de destaque na Iberia, diz presidente
Voando para 19 destinos em 15 diferentes países nas Américas Latina e Norte, a Iberia tem no Brasil seu principal mercado nestas regiões. Hoje, a empresa opera 19 voos semanais do Brasil, sendo 12 de São Paulo e sete do Rio
Voando para 19 destinos em 15 diferentes países nas Américas Latina e Norte, a Iberia tem no Brasil seu principal mercado nestas regiões. Hoje, a empresa opera 19 voos semanais do Brasil, sendo 12 de São Paulo e sete do Rio.
“Brasil é hoje nosso principal mercado e foco na América Latina. Não há na região outro país com tantos investimentos e vôos”, afirmou o presidente executivo da companhia aérea, Luis Gallego.
Embora não tenha revelado números, Gallego afirmou que no Brasil os investimentos estão vindo através de novas aeronaves, mais modernas e maiores, e através de uma intensa campanha de publicidade que começou a ser veiculada em marçco, em mídias nacionais e na cidade de São Paulo.
“No Brasil brincamos que nossa atuação se restringe a três P´s: produto, preço e parceria, principalmente com as agências de viagens corporativas”, explicou o vice-presidente da Iberia, Frédéric Martinez. “No Brasil já temos um produto 100% novo saindo de São Paulo e a partir de 2016 uma nova aeronave fará rota a partir do Rio, hoje alternamos a operação da capital fluminense com uma aeronave nova e outra mais antiga”, concluiu.
Durante apresentação, o presidente da Iberia afirmou ainda que nas operações entre Brasil e Espanha, 65% do fluxo de passageiros viajam em conexão enquanto que apenas 35% ficam entre Rio/São Paulo e Madri.
“Brasil é hoje nosso principal mercado e foco na América Latina. Não há na região outro país com tantos investimentos e vôos”, afirmou o presidente executivo da companhia aérea, Luis Gallego.
Embora não tenha revelado números, Gallego afirmou que no Brasil os investimentos estão vindo através de novas aeronaves, mais modernas e maiores, e através de uma intensa campanha de publicidade que começou a ser veiculada em marçco, em mídias nacionais e na cidade de São Paulo.
“No Brasil brincamos que nossa atuação se restringe a três P´s: produto, preço e parceria, principalmente com as agências de viagens corporativas”, explicou o vice-presidente da Iberia, Frédéric Martinez. “No Brasil já temos um produto 100% novo saindo de São Paulo e a partir de 2016 uma nova aeronave fará rota a partir do Rio, hoje alternamos a operação da capital fluminense com uma aeronave nova e outra mais antiga”, concluiu.
Durante apresentação, o presidente da Iberia afirmou ainda que nas operações entre Brasil e Espanha, 65% do fluxo de passageiros viajam em conexão enquanto que apenas 35% ficam entre Rio/São Paulo e Madri.