Brand USA lança capacitação on-line para trade do Brasil
O Brand USA lançou há pouco, na WTM, a versão em português do USA Discovery Program, ferramenta de capacitação on-line sobre os Estados Unidos já em operação em Austrália e Nova Zelândia, Índia, Reino Unido e Irlanda
O Brand USA lançou há pouco, na WTM, a versão em português do USA Discovery Program, ferramenta de capacitação on-line sobre os Estados Unidos já em operação em Austrália e Nova Zelândia, Índia, Reino Unido e Irlanda.
O programa é voltado a agentes e operadores e traz uma série de informações dos mais diversos destinos norte-americanos, com dicas, história, geografia, entre outros elementos. Para acessá-lo, basta que os profissionais acessem o www.usadiscoveryprogram.com.br e façam a inscrição. Ao término do programa, eles recebem um certificado de especialistas em Estados Unidos.
"O Brasil é um mercado consolidado para algumas regiões americanas e emergente para outras", comenta o vice-presidente de Parcerias Globais de Marketing do Brand USA, Thomas Garzilli. A ideia, segundo ele, é que os profissionais do Brasil conheçam e estimulem a venda de outros destinos além dos tradicionais portões de entrada dos brasileiros, que são Nova York, Orlando e Miami.
Os Brand USA já capacitou sete mil agentes e operadores nos mercados onde a ferramenta já foi lançada. Por aqui não há uma meta, mas o órgão acredita que os donos das empresas estimularão seus funcionários a utilizá-la.
O programa é voltado a agentes e operadores e traz uma série de informações dos mais diversos destinos norte-americanos, com dicas, história, geografia, entre outros elementos. Para acessá-lo, basta que os profissionais acessem o www.usadiscoveryprogram.com.br e façam a inscrição. Ao término do programa, eles recebem um certificado de especialistas em Estados Unidos.
"O Brasil é um mercado consolidado para algumas regiões americanas e emergente para outras", comenta o vice-presidente de Parcerias Globais de Marketing do Brand USA, Thomas Garzilli. A ideia, segundo ele, é que os profissionais do Brasil conheçam e estimulem a venda de outros destinos além dos tradicionais portões de entrada dos brasileiros, que são Nova York, Orlando e Miami.
Os Brand USA já capacitou sete mil agentes e operadores nos mercados onde a ferramenta já foi lançada. Por aqui não há uma meta, mas o órgão acredita que os donos das empresas estimularão seus funcionários a utilizá-la.