Claudio Schapochnik   |   18/03/2015 14:27

Gestour expõe modelo de negócio às ABIHs no Conotel

Os sócios da Gestour Brasil, Giba e Vadis Luiz da Silva – este também fundador e CEO –, apresentaram nesta manhã a plataforma digital (e-marketplace) 100% focada em turismo aos congressistas da ABIH em uma reunião exclusiva. O encontro ocorreu durante o 57o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel

Os sócios da Gestour Brasil, Giba e Vadis Luiz da Silva – este também fundador e CEO –, apresentaram nesta manhã a plataforma digital (e-marketplace) 100% focada em turismo aos congressistas da ABIH em uma reunião exclusiva. O encontro ocorreu durante o 57o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2015), em São Paulo.

“Mostramos nosso produto aos presidentes das ABIHs estaduais e membros da associação e como eles, hoteleiros que são, poderão se beneficiar da nossa plataforma”, conta Silva.

“Além do segmento da Hospitalidade, o Gestour Brasil atua com outros cinco setores: agências de viagens, operadoras de turismo, organizadores de eventos, parques de diversão e parques aquáticos”, explica Silva.

Segundo o CEO do Gestour Brasil, apenas 9% dos hotéis no País “reservam e vendem pela internet”, ou seja, “há um mercado muito grande a ser explorado e é esse cenário que queremos atingir e sermos parceiro, daí a aproximação com a ABIH, que reúne sobretudo os hotéis independentes e familiares”.

ASSINATURA DE PARCERIAS
De acordo com Silva, o resultado da apresentação foi “muito bom”, pois os congressistas da ABIH manifestaram interesse”.

Segundo ele, o Gestour Brasil vai assinar acordos de parcerias com algumas ABIHs. “Ainda hoje, aqui no Conotel, assinaremos com a ABIH-SP e na próxima semana (segunda-feira, dia 23), firmaremos com a ABIH-RS.”

Outras ABIHs demonstram interesse em também assinar uma parceria com a Gestour Brasil. Segundo Silva, são a do Maranhão, de Sergipe, de Goiás e do Rio de Janeiro.

SEGURO E MAIS DEZ IDIOMAS
Em até dois meses, mais um segmento estará presente na plataforma digital (e-marketplace) da Gestour Brasil. “Será o de seguro de viagem”, adianta Silva.

Segundo o CEO, até o final deste ano, a Gestour Brasil estará com o todo o conteúdo disponível em mais dez idiomas – atualmente está somente em português. “Inglês, francês, espanhol, alemão e russo são algumas das línguas.”

“O Gestour Brasil empacota o produto Brasil e o vende 100% pela internet para brasileiros e estrangeiros”, finaliza Silva. Para mais informações, acesse www.gestour.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados