Claudio Schapochnik   |   31/03/2015 15:11

“É o melhor para executivos”, diz Nagy (Sheraton WTC)

O Sheraton WTC, que fica no mesmo complexo do World Trade Center São Paulo e Shopping D & D, na zona sul da capital paulista, vai passar por uma reestruturação para “se adequar a uma nova fase de crescimento na região onde se encontra”, diz o diretor do hotel e do WTC, João de Nagy

O Sheraton WTC, que fica no mesmo complexo do World Trade Center São Paulo e Shopping D & D, na zona sul da capital paulista, vai passar por uma reestruturação para “se adequar a uma nova fase de crescimento na região onde se encontra”, diz o diretor do hotel e do WTC, João de Nagy, sem revelar detalhes. “É o melhor hotel para executivos de São Paulo”, resume ele.

“Na zona sul paulistana, sobretudo da avenida Faria Lima para cá, observamos a construção, alguns em fase final, de inúmeros prédios de escritórios”, afirma Nagy.

“Isso vai gerar uma demanda muito maior do que a de anos anteriores, já que novos milhares de executivos e executivas estarão trabalhando, se alimentando e fazendo diversas atividades na região, como ir a eventos e se hospedar.”

MOBILIDADE URBANA
Somado ao crescimento do número de edifícios corporativo, Nagy destaca ainda a preocupação com a mobilidade urbana. Além de estar ao lado da Marginal Pinheiro e perto da Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, “teremos o monotrilho próximo do Sheraton WTC”, destaca Nagy.

Ele se refere à Linha 17-Ouro, que vai unir o aeroporto de Congonhas à estação Morumbi, da Linha 9-Esmeralda da CPTM, em um trecho de quase oito quilômetros.

Nagy revela que, por causa do trânsito, muitos alunos de faculdades fazem atividades em salas no hotel Sheraton WTC. “Temos contrato com cinco instituições de ensino, que alugam espaços onde os estudantes fazem vários tipos de atividades acadêmicas”, enfatiza o diretor.

“Além do enorme espaço no hotel e no WTC Events Center, temos serviços catering e muitos restaurantes e bares no Shopping D & D”, afirma Nagy sobre a estrutura para esse público corporativo. “Há restaurantes neste shopping e em outros bairros na cidade onde o hóspede do Sheraton WTC paga a conta no seu check-out”, finaliza ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados