Austrália terá nova ferramenta de capacitação
Quando se fala em gastos, a posição sobe para a 4ª posição. Apostando no potencial do mercado brasileiro, o Turismo da Austrália, que no Brasil é representado pela Interamerican, prepara para este ano uma nova ferramenta on-line de treinamento para os agentes de viagens
Atualmente o Brasil ocupa a 20ª posição no ranking dos países que mais enviam turistas para Austrália. Quando se fala em gastos, a posição sobe para a 4ª posição (média de 8 mil dólares australianos por pessoa). Apostando no potencial do mercado brasileiro, o Turismo da Austrália, que no Brasil é representado pela Interamerican, prepara para este ano uma nova ferramenta on-line de treinamento para os agentes de viagens.
“Em 2009 lançamos uma meta visando o ano de 2020 e o Brasil era um dos países onde faríamos investimentos massivos. O número de visitantes cresce a cada ano. Nos últimos anos o fluxo de visitantes cresceu 22%. De cinco anos para cá temos notado que o perfil de viajantes está mudando, antes era estudantes que nos visitavam atrás de estudos, hoje temos família e jovens que viajam de férias”, explicou a diretora de Mercados Ocidentais & Desenvolvimento de Distribuição Global da Austrália, Katherine Dogba, que falou sobre “Os Bastidores do Conhecimento de um Destino Competente”.
Acompanhe a repercussão do evento nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
“Em 2009 lançamos uma meta visando o ano de 2020 e o Brasil era um dos países onde faríamos investimentos massivos. O número de visitantes cresce a cada ano. Nos últimos anos o fluxo de visitantes cresceu 22%. De cinco anos para cá temos notado que o perfil de viajantes está mudando, antes era estudantes que nos visitavam atrás de estudos, hoje temos família e jovens que viajam de férias”, explicou a diretora de Mercados Ocidentais & Desenvolvimento de Distribuição Global da Austrália, Katherine Dogba, que falou sobre “Os Bastidores do Conhecimento de um Destino Competente”.
Acompanhe a repercussão do evento nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.