Grupo Rio Quente cria central para mercado Mice
O Grupo Rio Quente, holding que controla o Rio Quente Resorts em Goiás, participa pela primeira vez do Lacte, no hotel Grand Hyatt São Paulo. “Ainda que tenhamos o DNA do lazer, apostamos cada vez mais no segmento Mice e é por isso que estamos aqui”, explica o gerente de Experiência e Vendas Naciona
O Grupo Rio Quente, holding que controla o Rio Quente Resorts em Goiás, participa pela primeira vez do Lacte, no hotel Grand Hyatt São Paulo. “Ainda que tenhamos o DNA do lazer, apostamos cada vez mais no segmento Mice e é por isso que estamos aqui”, explica o gerente de Experiência e Vendas Nacional, Leandro Cássio. A empresa tem um lounge no evento.
“Reformamos o Hotel Turismo que tem um espaço de Eventos para 750 pessoas e estamos construindo um novo hotel, ainda sem nome, com 400 apartamentos com um ballroom para 1.400 pessoas e pé-direito de 9 metros”, afirma a diretora de Experiência, Marketing e Vendas do grupo, Ana Luiza Masagão. “Tudo isso para oferecermos uma infraestrutura ainda maior e melhor para o setor Mice”, emenda ela.
“Somado a tudo isso oferecemos experiências únicas, que vão encantar os participantes de um evento corporativo”, destaca Cássio. “Temos muitas possibilidades.”
MERCADO MICE
Atualmente, segundo Ana Luiza, o share do segmento Mice chega a 10%. “No decorrer desse ano, nossa expectativa é chegar a 15% e a 20% até o final de 2017”, prevê a diretora, com a inauguração dessa infraestrutura.
Ana Luiz conta que a empresa finaliza a criação uma Central de Grupos e Eventos voltada para o Mice. Quem lidera essa nova divisão é Marjorie Macedo, que foi gerente de Grupos do hotel Hilton São Paulo Morumbi. “Vai entrar em operação no próximo mês”, finaliza a diretora.
“Reformamos o Hotel Turismo que tem um espaço de Eventos para 750 pessoas e estamos construindo um novo hotel, ainda sem nome, com 400 apartamentos com um ballroom para 1.400 pessoas e pé-direito de 9 metros”, afirma a diretora de Experiência, Marketing e Vendas do grupo, Ana Luiza Masagão. “Tudo isso para oferecermos uma infraestrutura ainda maior e melhor para o setor Mice”, emenda ela.
“Somado a tudo isso oferecemos experiências únicas, que vão encantar os participantes de um evento corporativo”, destaca Cássio. “Temos muitas possibilidades.”
MERCADO MICE
Atualmente, segundo Ana Luiza, o share do segmento Mice chega a 10%. “No decorrer desse ano, nossa expectativa é chegar a 15% e a 20% até o final de 2017”, prevê a diretora, com a inauguração dessa infraestrutura.
Ana Luiz conta que a empresa finaliza a criação uma Central de Grupos e Eventos voltada para o Mice. Quem lidera essa nova divisão é Marjorie Macedo, que foi gerente de Grupos do hotel Hilton São Paulo Morumbi. “Vai entrar em operação no próximo mês”, finaliza a diretora.