Rede Caesars em Las Vegas inicia campanha de vendas
A Caesars Entertainment, dona de vários hotéis em Las Vegas, nos Estados Unidos, lançou este mês uma campanha de vendas para os agentes de viagens. A ação é em parceria com a Aeromexico, Miracle Miles e Papilon
A Caesars Entertainment, dona de vários hotéis em Las Vegas, nos Estados Unidos, lançou este mês uma campanha de vendas para os agentes de viagens. A ação é em parceria com a Aeromexico, Miracle Miles e Papilon.
“A campanha Las Vegas is Calling foi criada para dar a oportunidade aos agentes que reservarem qualquer um dos hotéis da rede na cidade a vivenciarem as experiências que Las Vegas oferece”, explica a gerente de Vendas Regional da Caesars no Brasil, Marina Linhares.
“Além de concorrerem a vários prêmios, os agentes poderão aprender muito sobre toda a rede e o destino”, emenda Marina. Para participar da campanha e saber as normas e condições, clique aqui.
A Caesars Entertainment no Brasil é representada pela Discover the World, cujo escritório fica em São Paulo e é liderado por Clovis Ruiz.
“A campanha Las Vegas is Calling foi criada para dar a oportunidade aos agentes que reservarem qualquer um dos hotéis da rede na cidade a vivenciarem as experiências que Las Vegas oferece”, explica a gerente de Vendas Regional da Caesars no Brasil, Marina Linhares.
“Além de concorrerem a vários prêmios, os agentes poderão aprender muito sobre toda a rede e o destino”, emenda Marina. Para participar da campanha e saber as normas e condições, clique aqui.
A Caesars Entertainment no Brasil é representada pela Discover the World, cujo escritório fica em São Paulo e é liderado por Clovis Ruiz.