Hoteldo inicia venda de aéreo e espera crescer 35%
Empresa lançou esta semana logomarca e novo site
Comemorando 15 anos de operações no mercado brasileiro, a Hoteldo lançou esta semana sua nova logomarca e um novo site, que passa a incluir a parte aérea, além dos já tradicionais hotel, carro, transfers e ingressos para parques.
Atendendo exclusivamente agências de viagens do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, México e Estados Unidos, a Hoteldo quer que a nova marca esteja alinhada com a estratégia de “ser a melhor solução on-line para agentes de viagens e operadores latino-americanos”. “Nós somos muito mais que uma operadora, nós somos um broker que investe muito em contratações diretas e em tecnologia, principalmente em conexões XML. Portanto, temos condições de oferecer as melhores soluções tanto para agentes de viagens, quanto para operadoras”, declarou Alexandre Camargo, diretor comercial da Hoteldo.
Ele explica que com o novo site, o agente de viagens terá um acesso ainda melhor aos produtos da Hoteldo, com a estreia do aéreo, em até dez vezes sem juros, inclusive em companhias aéreas que parcelam somente em até cinco vezes, como é o caso de American Airlines, Copa e Tap. “O novo sistema com aéreo funciona como um carrinho de compras, o agente vai escolhendo os voos, os hotéis, tours e montando o pacote de acordo com o desejo de seu cliente, no final faz um único pagamento em até dezvezes”.
A empresa espera crescer 35% este ano, repetindo o êxito de 2014. “Apesar da alta do dólar, estamos confiantes em todas as soluções que criamos para os agentes de viagens, o que nos leva a planejar um crescimento para o mercado brasileiro de 35% em 2015”, finaliza Alexandre Camargo
NÚMEROS
Fundada em Buenos Aires, Argentina em 2000, a Hoteldo oferece mais de 200 mil exclusivamente a agencias de viagens. Em 2010 o Hoteldo e a E-travel Solution, com sede no México, uniram forças e passaram a constituir uma empresa com faturamento de US$ 600 milhões anuais e escritórios em São Paulo, Buenos Aires, Santiago do Chile e Cancun.
Atendendo exclusivamente agências de viagens do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, México e Estados Unidos, a Hoteldo quer que a nova marca esteja alinhada com a estratégia de “ser a melhor solução on-line para agentes de viagens e operadores latino-americanos”. “Nós somos muito mais que uma operadora, nós somos um broker que investe muito em contratações diretas e em tecnologia, principalmente em conexões XML. Portanto, temos condições de oferecer as melhores soluções tanto para agentes de viagens, quanto para operadoras”, declarou Alexandre Camargo, diretor comercial da Hoteldo.
Ele explica que com o novo site, o agente de viagens terá um acesso ainda melhor aos produtos da Hoteldo, com a estreia do aéreo, em até dez vezes sem juros, inclusive em companhias aéreas que parcelam somente em até cinco vezes, como é o caso de American Airlines, Copa e Tap. “O novo sistema com aéreo funciona como um carrinho de compras, o agente vai escolhendo os voos, os hotéis, tours e montando o pacote de acordo com o desejo de seu cliente, no final faz um único pagamento em até dezvezes”.
A empresa espera crescer 35% este ano, repetindo o êxito de 2014. “Apesar da alta do dólar, estamos confiantes em todas as soluções que criamos para os agentes de viagens, o que nos leva a planejar um crescimento para o mercado brasileiro de 35% em 2015”, finaliza Alexandre Camargo
NÚMEROS
Fundada em Buenos Aires, Argentina em 2000, a Hoteldo oferece mais de 200 mil exclusivamente a agencias de viagens. Em 2010 o Hoteldo e a E-travel Solution, com sede no México, uniram forças e passaram a constituir uma empresa com faturamento de US$ 600 milhões anuais e escritórios em São Paulo, Buenos Aires, Santiago do Chile e Cancun.