Diego Verticchio   |   23/01/2015 14:59

Aemtur-RJ lança campanha "Rio, Minha Paixão"

A campanha tem como objetivo promover o Rio de Janeiro nos mercados nacionais e internacionais e melhorar a auto-estima dos moradores do Estado. A primeira fase foi a criação de uma fanpage no facebook com depoimentos dos Embaixadores do Rio

A associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro (Aemtur-RJ) lançou sua primeira campanha promocional, "Rio, Minha Paixão". A campanha tem como objetivo promover o Rio de Janeiro nos mercados nacionais e internacionais e melhorar a auto-estima dos moradores do Estado. A primeira fase foi a criação de uma fanpage no facebook com depoimentos dos Embaixadores do Rio. A segunda fase será o lançamento de um livro virtual com dicas de atrativos turísticos e gastronomia da cidade do Rio, dadas pelos embaixadores da cidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados