Rio CVB promove esta semana capital fluminense no Chile
Em 2014, dez eventos foram captados com o apoio direto do Rio CVB, sendo seis internacionais e quatro nacionais, somando 42.700 participantes. Desde a sua fundação, em 1984, o Convention apoiou a captação de mais de 440 eventos, que contaram com mais de 780 mil participantes e uma receita estimada d
A última ação do Rio Convention & Visitor Bureau (Rio CVB) acontece nesta semana em Santiago, no Chile. Depois de passar por Buenos Aires, Las Vegas e Londres, chegou a vez do Rio CVB promover os atrativos da Cidade Maravilhosa para os chilenos. A ação começou ontem e segue até dia 21 no Shopping Arauco.
Com mais esta ação, o Rio CVB irá finalizar o ano com a participação em oito eventos internacionais, registrando pouco mais de 600 atendimentos. No mercado nacional foram 14 eventos, somando 2.740 atendimentos. De acordo com o Rio CVB, no mercado nacional o principal "gol" foi a parceria com a Tam Viagens no desenvolvimento da campanha “Meu Rio”, entre maio e dezembro. Em novembro, iniciaram-se as vendas da operadora com foco na próxima estação, “Meu Rio Verão 2015”.
Em 2014, dez eventos foram captados com o apoio direto do Rio CVB, sendo seis internacionais e quatro nacionais, somando 42.700 participantes. Desde a sua fundação, em 1984, o Convention apoiou a captação de mais de 440 eventos, que contaram com mais de 780 mil participantes e uma receita estimada da ordem de US$ 1,3 bilhão.
Com mais esta ação, o Rio CVB irá finalizar o ano com a participação em oito eventos internacionais, registrando pouco mais de 600 atendimentos. No mercado nacional foram 14 eventos, somando 2.740 atendimentos. De acordo com o Rio CVB, no mercado nacional o principal "gol" foi a parceria com a Tam Viagens no desenvolvimento da campanha “Meu Rio”, entre maio e dezembro. Em novembro, iniciaram-se as vendas da operadora com foco na próxima estação, “Meu Rio Verão 2015”.
Em 2014, dez eventos foram captados com o apoio direto do Rio CVB, sendo seis internacionais e quatro nacionais, somando 42.700 participantes. Desde a sua fundação, em 1984, o Convention apoiou a captação de mais de 440 eventos, que contaram com mais de 780 mil participantes e uma receita estimada da ordem de US$ 1,3 bilhão.