Salvador Destination espera captar dez eventos para 2015
Apresentada ontem ao mercado soteropolitano, a Salvador Destination espera captar ao menos dez eventos com realização marcada para o ano que ve
Apresentada ontem ao mercado soteropolitano, a Salvador Destination espera captar ao menos dez eventos com realização marcada para o ano que vem, com público de até duas mil pessoas cada. A entidade acabou de ser criada por representantes de 21 hotéis e duas empresas de eventos, até então insatisfeitos com a atuação do Salvador CVB.
Presidida por Paulo Gaudenzi, da GJP Hotéis, o órgão também planeja criar um “observatório” para o levantamento de dados e o desenvolvimento de estratégias para a captação de eventos. O próximo passo é o lançamento do projeto “Salvador Cidade de Eventos”, que, segundo comunicado, vai reunir representantes de 50 entidades da área médica no próximo dia 20.
O objetivo final da nova entidade é reposicionar a capital baiana como terceiro destino brasileiro de eventos internacionais, o que traria como consequência um aumento na ocupação dos hotéis da cidade, atualmente inferior a 60%.
Presidida por Paulo Gaudenzi, da GJP Hotéis, o órgão também planeja criar um “observatório” para o levantamento de dados e o desenvolvimento de estratégias para a captação de eventos. O próximo passo é o lançamento do projeto “Salvador Cidade de Eventos”, que, segundo comunicado, vai reunir representantes de 50 entidades da área médica no próximo dia 20.
O objetivo final da nova entidade é reposicionar a capital baiana como terceiro destino brasileiro de eventos internacionais, o que traria como consequência um aumento na ocupação dos hotéis da cidade, atualmente inferior a 60%.