Estudo traz 8 tendências no marketing digital de luxo
Oito grandes tendências no marketing digital de luxo, apontadas no estudo “The Luxury Traveller & Social Media: The Americas”, são destaques nas páginas do Jornal PANROTAS
Oito grandes tendências no marketing digital de luxo, apontadas no estudo “The Luxury Traveller & Social Media: The Americas”, são destaques nas páginas do Jornal PANROTAS desta semana. O estudo foi apresentado durante a ILTM Americas, no Fairmont Mayakoba, no mês passado. Entre as tendências, alguns destaques são:
- Pequeno é o novo grande. Curto, amigável para ambiente mobile e posts ricos em imagens;
- Na América Latina, os smartphones podem significar afluência;
- Os viajantes de luxo norte-americanos são diferentes dos latinos. Os latinos dão mais valor ao quarto e café da manhã, enquanto os americanos priorizam o serviço: simpático e perfeito.
Leia a matéria sobre a pesquisa, clicando aqui.
- Pequeno é o novo grande. Curto, amigável para ambiente mobile e posts ricos em imagens;
- Na América Latina, os smartphones podem significar afluência;
- Os viajantes de luxo norte-americanos são diferentes dos latinos. Os latinos dão mais valor ao quarto e café da manhã, enquanto os americanos priorizam o serviço: simpático e perfeito.
Leia a matéria sobre a pesquisa, clicando aqui.