Consolid Brasil cresce 40% e foca em abertura nos EUA
Os bons resultados deste ano já fazem a Consolid Brasil pensar na expansão internacional. A empresa do grupo MMTGapnet deve investir, neste ano, 2,5% dos faturamento em capacitação e na abertura da unidade nos Estados Unidos, segundo seu diretor geral,
Os bons resultados deste ano já fazem a Consolid Brasil pensar na expansão internacional. A empresa do grupo MMTGapnet deve investir, neste ano, 2,5% dos faturamento em capacitação e na abertura da unidade nos Estados Unidos, segundo seu diretor geral, Carlos Barros. A operadora aumentou seu faturamento em 84% em relação ao primeiro semestre do ano passado e apresenta, até agosto, crescimento de 43% em relação a 2013. Neste ano, já recebeu mais de dez mil passageiros – ao todo, já forama mais de 30 mil desde o início das operações.
Somente na Copa do Mundo no Brasil, a Consolid recebeu cerca de sete mil passageiros. Agora, prepara-se para o Grande Prêmio de Fórmula 1, o GP Brasil, entre 7 e 9 de novembro, na capital paulista. Segundo o diretor geral da empresa, Carlos Barros, a expectativa é de que a Consolid recepcione cerca de 500 passageiros durante o evento. “Funcionamos como parceiros de agências especializadas em viagens de incentivo nacionais e, principalmente, do Exterior, que precisam de parceiros no Brasil para concretizar projetos de seus clientes, quase todos empresas de grande porte”, explica Barros.
Somente na Copa do Mundo no Brasil, a Consolid recebeu cerca de sete mil passageiros. Agora, prepara-se para o Grande Prêmio de Fórmula 1, o GP Brasil, entre 7 e 9 de novembro, na capital paulista. Segundo o diretor geral da empresa, Carlos Barros, a expectativa é de que a Consolid recepcione cerca de 500 passageiros durante o evento. “Funcionamos como parceiros de agências especializadas em viagens de incentivo nacionais e, principalmente, do Exterior, que precisam de parceiros no Brasil para concretizar projetos de seus clientes, quase todos empresas de grande porte”, explica Barros.