Top DMC representa Expo Milano 2015 para incentivos
Uma das duas agências oficiais da Expo Milano 2015, que ocorre em Milão, na Itália, no próximo ano, é a Alessandro Rosso. A agência, agora, tem uma representante no Brasil
Uma das duas agências oficiais da Expo Milano 2015, que ocorre em Milão, na Itália, no próximo ano, é a Alessandro Rosso. Agora, a agência tem uma representante no Brasil para promover grupos de incentivos para a exposição universal: a Top DMC, de Angela Barros e Fernanda Hashiba. As duas começam a promover o evento, que ocorre entre 1º de maio e 31 de outubro, para grupos de incentivos neste semestre. “Ficamos muito felizes quando a Alessandro Rosso nos escolheu para esse trabalho. Há muito potencial para a realização de incentivos durante a Expo, especialmente em relação à indústria de alimentação, por causa do tema da Expo Milano”, diz Angela, lembrando o tema “Alimentando o Planeta. Energia para a vida”, da Expo 2015.
Segundo Angela, a Alessandra Rosso é uma das duas agências italianas que poderão vender a feira “turisticamente”, em pacotes que combinam hotelaria e ingressos. “E eles estão interessados em potencializar os grupos de incentivos durante os meses de realização da Expo, que vai fomentar o turismo em toda a região”, diz Angela. A programação do megaevento – que teve sua última edição realizada em Xangai, em 2010, na China, inclui seminários, exibições e múltiplas atividades nos pavilhões internacionais – entre eles, o do Brasil. “E haverá ações muito exclusivas, como a exibição, aberta para visitação, do Santo Sudário durante os meses da Expo”, lembra Angela.
Depois de Milão, a Expo 2020 será realizada em Dubai. A primeira edição do evento internacional ocorreu em Londres, em 1861. Em Paris, em 1889, o evento deixou como legado um dos mais fotografados monumentos do mundo: a Torre Eiffel. Na próxima semana, a Top DMC realiza seu workshop anual, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para mais informações, o site da empresa é o www.topdmc.tur.br.
Segundo Angela, a Alessandra Rosso é uma das duas agências italianas que poderão vender a feira “turisticamente”, em pacotes que combinam hotelaria e ingressos. “E eles estão interessados em potencializar os grupos de incentivos durante os meses de realização da Expo, que vai fomentar o turismo em toda a região”, diz Angela. A programação do megaevento – que teve sua última edição realizada em Xangai, em 2010, na China, inclui seminários, exibições e múltiplas atividades nos pavilhões internacionais – entre eles, o do Brasil. “E haverá ações muito exclusivas, como a exibição, aberta para visitação, do Santo Sudário durante os meses da Expo”, lembra Angela.
Depois de Milão, a Expo 2020 será realizada em Dubai. A primeira edição do evento internacional ocorreu em Londres, em 1861. Em Paris, em 1889, o evento deixou como legado um dos mais fotografados monumentos do mundo: a Torre Eiffel. Na próxima semana, a Top DMC realiza seu workshop anual, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para mais informações, o site da empresa é o www.topdmc.tur.br.