"Nunca foi tão fácil viajar pelo País", diz MTur
Com cerca de dois meses à frente do marketing do Ministério do Turismo e uma das criadoras da campanha de incentivo às viagens internas #PartiuBrasil, Luciana Fernandes afirmou que esse estímulo dado pelo Ministério do Turismo reforça que “nunca esteve tão fácil viajar pelo Brasil”
Com cerca de dois meses à frente do marketing do Ministério do Turismo e uma das criadoras da campanha de incentivo às viagens internas #PartiuBrasil, Luciana Fernandes (foto) afirmou que esse estímulo dado pelo Ministério do Turismo reforça que “nunca esteve tão fácil viajar pelo Brasil”.
“Hoje há diversas formas de viajar, seja através de uma operadora de viagens, agência de viagens, agência on-line e os preços estão acessíveis”, afirmou a dirigente em evento no Rio de Janeiro.
A campanha #PartiuBrasil foi lançada e teve como foco prioritário buscar apoio das operadoras de viagens. Em um segundo momento, Luciana Fernandes se reuniu e conseguiu adesão do Fornatur e Anseditur e a terceira etapa desta ação será buscar apoio dos sindicatos hoteleiros.
Para uma plateia formada em sua maioria por fornecedores da hotelaria, Luciana Fernandes explicou detalhes da ação e objetivos principais. “Como se trata de período eleitoral, precisávamos de uma ação simples, usual e com forte poder de engajamento. O #PartiuBrasil tem tido boa repercussão nas redes sociais e estamos conseguindo ter ótimo retorno. As operadoras já estão aderindo a expressão em seus folders e sites, bem como os estados e cidades turísticas e os hotéis que tiverem interesse podem nos procurar que temos interesse em expor nossa marca nos hotéis e entidades ligadas à hotelaria”, concluiu.
“Hoje há diversas formas de viajar, seja através de uma operadora de viagens, agência de viagens, agência on-line e os preços estão acessíveis”, afirmou a dirigente em evento no Rio de Janeiro.
A campanha #PartiuBrasil foi lançada e teve como foco prioritário buscar apoio das operadoras de viagens. Em um segundo momento, Luciana Fernandes se reuniu e conseguiu adesão do Fornatur e Anseditur e a terceira etapa desta ação será buscar apoio dos sindicatos hoteleiros.
Para uma plateia formada em sua maioria por fornecedores da hotelaria, Luciana Fernandes explicou detalhes da ação e objetivos principais. “Como se trata de período eleitoral, precisávamos de uma ação simples, usual e com forte poder de engajamento. O #PartiuBrasil tem tido boa repercussão nas redes sociais e estamos conseguindo ter ótimo retorno. As operadoras já estão aderindo a expressão em seus folders e sites, bem como os estados e cidades turísticas e os hotéis que tiverem interesse podem nos procurar que temos interesse em expor nossa marca nos hotéis e entidades ligadas à hotelaria”, concluiu.