Miami treinará 450 agentes de viagens em três cidades
Além da capital fluminense, o Miami CVB passará também por Porto Alegre e São Paulo totalizando cerca de 450 agentes de viagens capacitados
Começou hoje, no Rio de Janeiro, o primeiro da série de três capacitações que o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (Miami CVB) está fazendo esta semana pelo País. Além da capital fluminense, o Miami CVB passará também por Porto Alegre e São Paulo totalizando cerca de 450 agentes de viagens capacitados.
“A cidade de Miami e a Flórida estão repletas de novidades e por isso este evento é tão aguardado pelos agentes de viagens. Neste roadshow trouxemos 11 empresas, entre hotéis, lojas e shoppings para apresentar novidades aos profissionais brasileiros”, explicou a executiva da Imaginadora (empresa que representa Miami no País) responsável pelos mercados do Rio de Janeiro e Sul do Brasil, Tathiana Leal. Entre as novidades, ela destaca o All Board Florida, trem que ligará Miami a Orlando com paradas em Fort Laudardale e West Palm Beach.
Para o diretor de Vendas do Miami CVB, Carlos Tait, este roadshow feito anualmente pela entidade com apoio de parceiros reforça a importância que o mercado brasileiro tem para a cidade. Há anos o Brasil é o principal mercado internacional em Miami. “Além de crescer anualmente o número de brasileiros, está aumentando também o tempo e o gasto dos turistas provenientes do Brasil em nossa cidade. Os resultados estão cada ano melhores”, comemorou o executivo que acredita que a Copa do Mundo não diminuiu o empenho dos brasileiros em viajar para cidade da Flórida.
O treinamento seguiu a fórmula dos últimos anos, com um café da manhã seguido de workshop entre agentes de viagens e empresários participantes. No final, Tathiana Leal e um artista, que incorporou diversos personagens, lideraram a capacitação.
Capacitação
O treinamento segue amanhã (06/08) para Porto Alegre, no Hotel Plaza São Rafael, e na quinta-feira (07/08), para São Paulo, no Hotel Renaissance. O evento será divido em duas partes: rodada de negócios entre operadoras e empresários (das 08h30 às 10h30) e capacitação para agentes de viagens sobre como vender e explorar o destino, além das compras (das 10h30 às 12h30). Os horários serão os mesmos em todas as cidades.
“A cidade de Miami e a Flórida estão repletas de novidades e por isso este evento é tão aguardado pelos agentes de viagens. Neste roadshow trouxemos 11 empresas, entre hotéis, lojas e shoppings para apresentar novidades aos profissionais brasileiros”, explicou a executiva da Imaginadora (empresa que representa Miami no País) responsável pelos mercados do Rio de Janeiro e Sul do Brasil, Tathiana Leal. Entre as novidades, ela destaca o All Board Florida, trem que ligará Miami a Orlando com paradas em Fort Laudardale e West Palm Beach.
Para o diretor de Vendas do Miami CVB, Carlos Tait, este roadshow feito anualmente pela entidade com apoio de parceiros reforça a importância que o mercado brasileiro tem para a cidade. Há anos o Brasil é o principal mercado internacional em Miami. “Além de crescer anualmente o número de brasileiros, está aumentando também o tempo e o gasto dos turistas provenientes do Brasil em nossa cidade. Os resultados estão cada ano melhores”, comemorou o executivo que acredita que a Copa do Mundo não diminuiu o empenho dos brasileiros em viajar para cidade da Flórida.
O treinamento seguiu a fórmula dos últimos anos, com um café da manhã seguido de workshop entre agentes de viagens e empresários participantes. No final, Tathiana Leal e um artista, que incorporou diversos personagens, lideraram a capacitação.
Capacitação
O treinamento segue amanhã (06/08) para Porto Alegre, no Hotel Plaza São Rafael, e na quinta-feira (07/08), para São Paulo, no Hotel Renaissance. O evento será divido em duas partes: rodada de negócios entre operadoras e empresários (das 08h30 às 10h30) e capacitação para agentes de viagens sobre como vender e explorar o destino, além das compras (das 10h30 às 12h30). Os horários serão os mesmos em todas as cidades.