CVC prioriza a interiorização de franquias
A CVC está ampliando sua rede de franquias pelo interior do Brasil. Com 830 lojas franqueadas, a operadora tem planos de abrir 100 novas lojas por ano, cerca de 60% delas em cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes.
A CVC está ampliando sua rede de franquias pelo interior do Brasil. Com 830 lojas franqueadas, a operadora tem planos de abrir 100 novas lojas por ano, cerca de 60% delas em cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes.
Até dois anos atrás, a estratégia de expansão da operadora levava em consideração cidades a partir de 300 mil habitantes, mas teve seu foco ampliado para acompanhar as tendências e projeções de demanda, que mostram maior fatia de crescimento do consumo em cidades fora das capitais e metrópoles.
Estão no mapa de expansão para abertura de novas lojas franqueadas da CVC em 2014 e 2015 cidades como Crato (CE), Pau dos Ferros (RN), Luis Eduardo Magalhães (BA), Gravatá (PE), Patos (PB), Picos (PI), Goianésia (GO), Açailândia (MA), Cacoal (RO), Curvelo (MG), João Monlevade (MG), Primavera do Leste (MT), Lucas do Rio Verde (MT), Rolândia (PR), Igrejinha (RS) e São Bento do Sul (SC), entre outras.
A CVC está presente em mais de 300 municípios brasileiros, nos 26 Estados e no Distrito Federal. Com esta estratégia de levar oportunidades de viagens para consumidores do interior, também abre oportunidades de negócios aos brasileiros que desejam empreender no segmento de viagens.
Com um modelo de franquia peculiar, que não cobra royalties e não exige estoque mínimo, e que oferece respaldo em publicidade, suporte a sistemas e consultoria na abertura do ponto, a CVC tem em seu perfil de franqueados empreendedores com experiência em turismo, o que considera recomendável. Agentes de viagens multimarcas também encontram possibilidades de se tornar agentes exclusivos CVC.
Como parâmetro, só no Rio Grande do Norte a CVC já possui 11 lojas franqueadas, das quais dez em Natal e uma em Mossoró. Brevemente serão abertas mais duas, nas cidades de Pau dos Ferros e Parnamirim. No Norte e Nordeste, a operadora já tem cerca de 130 lojas franqueadas.
Até dois anos atrás, a estratégia de expansão da operadora levava em consideração cidades a partir de 300 mil habitantes, mas teve seu foco ampliado para acompanhar as tendências e projeções de demanda, que mostram maior fatia de crescimento do consumo em cidades fora das capitais e metrópoles.
Estão no mapa de expansão para abertura de novas lojas franqueadas da CVC em 2014 e 2015 cidades como Crato (CE), Pau dos Ferros (RN), Luis Eduardo Magalhães (BA), Gravatá (PE), Patos (PB), Picos (PI), Goianésia (GO), Açailândia (MA), Cacoal (RO), Curvelo (MG), João Monlevade (MG), Primavera do Leste (MT), Lucas do Rio Verde (MT), Rolândia (PR), Igrejinha (RS) e São Bento do Sul (SC), entre outras.
A CVC está presente em mais de 300 municípios brasileiros, nos 26 Estados e no Distrito Federal. Com esta estratégia de levar oportunidades de viagens para consumidores do interior, também abre oportunidades de negócios aos brasileiros que desejam empreender no segmento de viagens.
Com um modelo de franquia peculiar, que não cobra royalties e não exige estoque mínimo, e que oferece respaldo em publicidade, suporte a sistemas e consultoria na abertura do ponto, a CVC tem em seu perfil de franqueados empreendedores com experiência em turismo, o que considera recomendável. Agentes de viagens multimarcas também encontram possibilidades de se tornar agentes exclusivos CVC.
Como parâmetro, só no Rio Grande do Norte a CVC já possui 11 lojas franqueadas, das quais dez em Natal e uma em Mossoró. Brevemente serão abertas mais duas, nas cidades de Pau dos Ferros e Parnamirim. No Norte e Nordeste, a operadora já tem cerca de 130 lojas franqueadas.