Maria Izabel Reigada   |   19/08/2014 15:15

Agências voltam a ter problemas com Luxtravel (SP)

Desde a manhã de hoje, os telefones da matriz da operadora Luxtravel, em São Paulo, não são atendidos. No caso da filial de Campinas (SP), a situação teria começado ontem.

Desde a manhã de hoje, os telefones da matriz da operadora Luxtravel, em São Paulo, não são atendidos. No caso da filial de Campinas (SP), a situação teria começado ontem. “Não consigo contato telefônico desde ontem com a filial de Campinas (SP) e tive o cancelamento dos vouchers dos meus oito passageiros de Gramado (RS), embarcando hoje.” Quem conta é o proprietário da Itaiubá Viagens e Turismo, de Campinas, Rodrigo Cesaretto. Segundo ele, com apoio da Brocker Turismo, de Canela, e da hotelaria local, seu prejuízo será de R$ 12 mil. “Embarquei meus passageiros, ao menos. Mas a verdade é que o pessoal da Luxtravel sumiu do mapa. Como associado Aviesp, já comuniquei à associação e quero saber que medidas serão tomadas”, diz Cesaretto.

Procurada pela PANROTAS, a Braztoa disse que ainda não houve qualquer comunicação oficial da Luxtravel. Em março, sérios problemas de saúde do proprietário da Luxtravel, Claudio Jardim, colocaram a operadora em situação difícil. Na ocasião, em entrevista ao Portal PANROTAS, a diretora da empresa, Barbara Jardim, disse que contou com apoio de outras operadoras para embarcar os passageiros. "Os operadores, que são concorrentes da Luxtravel, mas também parceiros, atenderam ao nosso pedido e nenhum passageiro ficou sem embarcar. Agora estamos reestruturando a empresa, mas atendendo na matriz em São Paulo", explicou Bárbara, na ocasião, contanto ainda que a Luxtravel aguardava a entrada de um investidor na sociedade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados