Artur Luiz Andrade   |   18/07/2014 09:30

Hoteldo cresce 55% durante a Copa do Mundo

Durante o período da Copa do Mundo de 2014, quando muitas empresas de turismo amargaram quedas de 15% a 40% nas vendas, especialmente em viagens corporativas, a Hoteldo registrou um crescimento de 55,7% em suas vendas, quando comparadas com o mesmo período do ano anterior.

Durante o período da Copa do Mundo de 2014, quando muitas empresas de turismo amargaram quedas de 15% a 40% nas vendas, especialmente em viagens corporativas, a Hoteldo registrou um crescimento de 55,7% em suas vendas, quando comparadas com o mesmo período do ano anterior. O resultado foi medido até o dia 11/07, última sexta-feira útil antes da grande final do torneio.

O desempenho foi impulsionado, segundo o diretor Alexandre Camargo, também blogueiro do Portal PANROTAS (blog.panrotas.com.br/levantandovoo) pela vendas de resorts (que cresceram 64%), hotéis no Rio de Janeiro (38%), hotéis nos Estados Unidos (77%) e hotéis no Caribe (Cancun e Punta Cana, que juntos cresceram 62%).

Ainda contribuíram para este resultado as vendas de aluguel de carros na Flórida e ingressos em Orlando, mas como eram produtos que não estavam no portfólio da empresa em 2013 não entraram na medição de crescimento.

Segundo Alexandre Camargo os números ficaram bem acima das expectativas. “Esperávamos um crescimento tímido durante o período da Copa, mas nos surpreendemos positivamente com os números, especialmente com as vendas para Rio de Janeiro que aconteceram em cima da hora e felizmente tínhamos os produtos disponíveis para venda.”

A Hoteldo está presente em sete países, com sede em Cancun, no México. Emprega 104 profissionais no Brasil e 2,1 mil em nível mundial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados