Promoção do Brasil “já desfruta de efeitos da Copa”
O clima de Copa do Mundo já invadiu a capital francesa, que vê cores e ações relacionadas ao Brasil em lojas, catálogos, revistas... A blogueira Silvia Helena de
O clima de Copa do Mundo invadiu a capital francesa, que vê cores e ações relacionadas ao Brasil em lojas, catálogos, revistas... A blogueira Silvia Helena de Cerqueira, que assina o Direto de Paris aqui no Portal PANROTAS, escreve em seu último post que Paris foi alegremente tomada pelo Brasil.
“Além dos esforços da Embratur e o evento Brasil Sensacional, me surpreende como as empresas privadas das mais diversas áreas entraram no ´clima´ brasileiro. Os artefatos de marketing servem de consolo para quem não estará aí participando ao vivo deste momento memorável.”
“Do meu ponto de vista, no que diz respeito à promoção do Brasil no Exterior, já estamos desfrutando dos efeitos da Copa. Basta saber se o milagre brasileiro vai operar não somente durante a Copa, mas também se nosso mercado receptivo saberá desfrutar do momento a curto e longo prazo”, complementa.
Leia o texto na íntegra clicando aqui.
“Além dos esforços da Embratur e o evento Brasil Sensacional, me surpreende como as empresas privadas das mais diversas áreas entraram no ´clima´ brasileiro. Os artefatos de marketing servem de consolo para quem não estará aí participando ao vivo deste momento memorável.”
“Do meu ponto de vista, no que diz respeito à promoção do Brasil no Exterior, já estamos desfrutando dos efeitos da Copa. Basta saber se o milagre brasileiro vai operar não somente durante a Copa, mas também se nosso mercado receptivo saberá desfrutar do momento a curto e longo prazo”, complementa.
Leia o texto na íntegra clicando aqui.