Alex Souza   |   25/06/2014 16:25

Agaxtur aprova franquias e quer 20 em 1 ano

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, revelou que a empresa aprovou um projeto de franqui

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, revelou que a operadora aprovou seu projeto de franquias. Segundo ele, o cadastro para agências interessadas em se tornar Agaxtur será aberto nos próximos dias. Atualmente, a empresa conta com dois franqueados, um no Rio de Janeiro e outro em São José dos Campos - a expectativa é ter mais 20 ao longo dos próximos 12 meses.

“O meu diferencial é que o franqueado Agaxtur é multiproduto: a minha franquia vende Visual, Queensberry, Designer, Flot. Eu não amarro a empresa à Agaxtur, mas dou condições para que ele compre melhor. Ela vira Agaxtur e tem uma condição melhor com os operadores. A marca Agaxtur dá a garantia de um produto que será vendido ao cliente”, opina Aldo.

O presidente da Agaxtur afirma ainda que a venda direta dos fornecedores e as OTAs são os grandes concorrentes do agentes de viagens na atualidade. “Por que queremos as franquias? Para trazer o agente e assim lutarmos contras as OTAs e os fornecedores que vendem direto”, diz.

Mais detalhes do projeto de franquias da Agaxtur serão divulgados em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.