Alex Souza   |   07/03/2014 14:59

Schultz divulga ação a fim de coibir golpes; saiba mais

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, enviou mensagem à redação PANROTAS relatando um assunto em comum que vem ouvindo de agentes brasileiros durante suas viagens pelo País

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, enviou mensagem à redação PANROTAS relatando um assunto em comum que vem ouvindo de agentes brasileiros durante suas viagens pelo País: a reclamação de prejuízos em função de golpes e quebras de determinadas operadoras. “Me questionaram se eu poderia comentar algo sobre algumas marcas bem conhecidas. Não falei nada sobre as empresas solicitadas, pois não conheço a situação financeiras delas”, ele escreveu.

Schultz resolveu, então, pedir à equipe administrativa e financeira de seu grupo que levantasse as “certidões negativas” das empresas que administra, como o objetivo de comprovar a confiabilidade das mesmas. Clicando aqui, os profissionais têm acesso a certidões negativas de débitos trabalhistas, de débitos relativos às contribuições previdenciárias, entre outros relativos ao Grupo Schultz.

“Creio que esta atitude deva ser seguida por todas as empresas do setor, pois prevenir é uma das melhores formas de diminuir as possibilidades de golpe”, comenta. Na próxima segunda-feira, 10, a Schultz irá enviar uma circular (veja na imagem acima) a agências de todo o Brasil. Nela, Aroldo escreve que, para conceder crédito, a Schultz irá conferir a idoneidade financeiras das empresas. “Evite riscos para a sua agência e clientes, faça o mesmo, veja nossa idoneidade e a de seus principais fornecedores.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados