Alex Souza   |   21/03/2014 15:43

Orlando investe US$ 3 mi em treinamentos pelo País

O Visit Orlando está investindo US$ 3 milhões em ações voltadas ao trade brasileiro – a maior parte canalizada para uma ação já em vigor: capacitações a agentes de viagens de todo o País. Até o final do an

CAMPINAS (SP) – O Visit Orlando está investindo US$ 3 milhões em ações voltadas ao trade brasileiro – a maior parte canalizada para um projeto já em vigor: capacitações a agentes de viagens de todo o País. Até o final do ano, o órgão espera ter realizado nada menos do que 200 treinamentos, alguns deles em parceria com os parques da cidade norte-americana.

“O Brasil é o segundo mercado de Orlando, atrás apenas da Inglaterra”, comenta Cláudia Lobo, do Visit Orlando, que esteve no Encontro Ancoradouro entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Os treinamentos já ocorreram em algumas capitais do Sudeste e agora seguirão para o Sul e o Nordeste. “Você chega em outras cidades e percebe a falta de conhecimento sobre o destino. Queremos mudar isso”, explica.

Segundo Cláudia, o Visit Orlando participará de todas as principais feiras e workshops do País ao longo do ano. “Acreditamos na parceria destino-operadora-agente. Orlando é um destino que reconhece o trabalho dos profissionais do turismo no Brasil”, finaliza a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados