Cervejaria Bohemia quer se aproximar do trade
E para receber mais turistas – em 2013 foram 60 mil (70% do Estado do Rio), a empresa está se aproximando mais do trade turístico para apresentar sua fábrica e o museu, localizados em Petrópolis
A cervejaria Bohemia, a mais antiga do Brasil, é a primeira a desenvolver no País um museu totalmente interativo que conta sua história e, claro, a história da bebida. E para receber mais turistas – em 2013 foram aproximadamente 60 mil (70% do Estado do Rio), a empresa está se aproximando mais do trade turístico para apresentar sua fábrica e o museu, localizados em Petrópolis.
A empresa contratou Thiago Schoralick (ex-Litoral Verde) para supervisionar a área comercial e tem uma equipe de marketing que irá trabalhar diretamente com empresas ligadas à indústria de turismo. “A Bohemia foi uma das últimas empresas a comprarem espaço no Encontro Braztoa. Fiquei feliz com a participação deles, que tem um produto único e muito bem organizado no País”, afirmou o presidente da Braztoa, Marco Ferraz durante a edição do Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, realizado na última terça-feira.
A empresa contratou Thiago Schoralick (ex-Litoral Verde) para supervisionar a área comercial e tem uma equipe de marketing que irá trabalhar diretamente com empresas ligadas à indústria de turismo. “A Bohemia foi uma das últimas empresas a comprarem espaço no Encontro Braztoa. Fiquei feliz com a participação deles, que tem um produto único e muito bem organizado no País”, afirmou o presidente da Braztoa, Marco Ferraz durante a edição do Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, realizado na última terça-feira.