Interamerican representa Nova York em mais seis países
A NYC & Company, organização oficial de turismo da cidade de Nova York, anunciou hoje a seleção de Interamerican Network como seu novo escritório de representação para os países da América do Sul de língua espanhola.
A NYC & Company, organização oficial de turismo da cidade de Nova York, anunciou hoje a seleção de Interamerican Network como seu novo escritório de representação para os países da América do Sul de língua espanhola. A empresa brasileira lidará com o mercado de turismo e a comunicação para a NYC & Company nos mercados primários de Argentina, Colômbia e Chile, com vigência desde o dia 17 de fevereiro de 2014.
O escritório principal está sediado em Buenos Aires, com posições satélite em Bogotá e Santiago, e também lidará com a divulgação para outros países sul-americanos de língua espanhola na região, incluindo Peru, Uruguai e Equador.
“Temos o prazer de nomear a Interamerican Network como a nossa nova agência de representação nos países de língua espanhola da América do Sul. Como buscamos expandir nosso alcance no mercado de turismo e da comunicação na região, acreditamos que a Interamerican tem a experiência e o conhecimento para aumentar a nossa cota de mercado neste segmento de viagens em tão rápido crescimento, e assim distinguir-nos positivamente da concorrência”, disse o presidente e CEO interino da NYC & Company, Fred Dixon.
“Nova York já é um destino icônico na América do Sul, mas o nosso objetivo com a Interamerican será ampliar o conhecimento dos visitantes e a compreensão do destino, e, ao mesmo tempo, divulgar todos os cinco distritos da cidade — Manhattan, The Bronx, Brooklyn, Queens e Staten Island”, disse a chefe de Comunicações da NYC & Company, Kimberly Spell.
O escritório principal está sediado em Buenos Aires, com posições satélite em Bogotá e Santiago, e também lidará com a divulgação para outros países sul-americanos de língua espanhola na região, incluindo Peru, Uruguai e Equador.
“Temos o prazer de nomear a Interamerican Network como a nossa nova agência de representação nos países de língua espanhola da América do Sul. Como buscamos expandir nosso alcance no mercado de turismo e da comunicação na região, acreditamos que a Interamerican tem a experiência e o conhecimento para aumentar a nossa cota de mercado neste segmento de viagens em tão rápido crescimento, e assim distinguir-nos positivamente da concorrência”, disse o presidente e CEO interino da NYC & Company, Fred Dixon.
“Nova York já é um destino icônico na América do Sul, mas o nosso objetivo com a Interamerican será ampliar o conhecimento dos visitantes e a compreensão do destino, e, ao mesmo tempo, divulgar todos os cinco distritos da cidade — Manhattan, The Bronx, Brooklyn, Queens e Staten Island”, disse a chefe de Comunicações da NYC & Company, Kimberly Spell.