Brand USA acrescenta 1,1 milhão de viagens aos EUA
Os esforços da Brand USA, que promove o turismo nos Estados Unidos, foram responsáveis por 1,1 milhão de viagens no último ano, representando um crescimento de 2,3% em relação ao aumento de visitantes que teria sido verificado sem o trabalho da Brand USA.
Os esforços da Brand USA, que promove o turismo nos Estados Unidos, foram responsáveis por 1,1 milhão de viagens no último ano, representando um crescimento de 2,3% em relação ao aumento de visitantes que teria sido verificado sem o trabalho da Brand USA. Esses números fazem parte do estudo conduzido pela Oxford Economics com o objetivo de mensurar o retorno dos investimentos da Brand USA no ano fiscal de 2013 (entre outubro de 2012 e setembro de 2013). A pesquisa considera oito mercados em que a Brand USA esteve plenamente ativa nesse período, entre eles o Brasil. Os demais destinos foram Canadá, México, Japão, Coreia do Sul, Reino Unido, Alemanha e Austrália.
The Return on Investiment of Brand USA Marketing, nome do estudo, mostra que essas 1,1 milhão de viagens adicionais nos oito Mercado representaram gastos de US$ 3,4 bilhões nos destinos dos Estados Unidos. Desse modo, o ROI de marketing da Brand USA foi de 47:1, considerando as despesas de marketing da Brand USA no período, de US$ 72 milhões. Considerando o orçamento completo do ROI, a performance é estimada em 34:1.
Os US$ 3,4 bilhões de receita oriunda do trabalho da Brand USA tiveram impacto econômicos nos Estados Unidos de US$ 3,8 bilhões no PIB e US$ 7,4 bilhões em vendas, gerando 53.181 postos de trabalho, sendo 27,8 mil diretamente na indústria turística. Em impostos federais, a arrecadação ganhou US$ 512 milhões e, considerando impostos locais, outros US$ 460 milhões. O estudo completo está disponível para download no site www.thebrandusa.com.
The Return on Investiment of Brand USA Marketing, nome do estudo, mostra que essas 1,1 milhão de viagens adicionais nos oito Mercado representaram gastos de US$ 3,4 bilhões nos destinos dos Estados Unidos. Desse modo, o ROI de marketing da Brand USA foi de 47:1, considerando as despesas de marketing da Brand USA no período, de US$ 72 milhões. Considerando o orçamento completo do ROI, a performance é estimada em 34:1.
Os US$ 3,4 bilhões de receita oriunda do trabalho da Brand USA tiveram impacto econômicos nos Estados Unidos de US$ 3,8 bilhões no PIB e US$ 7,4 bilhões em vendas, gerando 53.181 postos de trabalho, sendo 27,8 mil diretamente na indústria turística. Em impostos federais, a arrecadação ganhou US$ 512 milhões e, considerando impostos locais, outros US$ 460 milhões. O estudo completo está disponível para download no site www.thebrandusa.com.