Além de vender El Al, Tal Aviation quer promover Israel
Conforme anunciado pelo Portal PANROTAS, a Tal Aviation chegou ao Brasil e representa a aérea também israelense El Al.
Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS, a empresa de representação Tal Aviation chegou ao Brasil e, como primeiro cliente, tem no portfólio por aqui a também israelense El Al. No mercado há 26 anos e com 38 escritórios pelo mundo, a Tal Aviation é uma GSA especialista em aéreas - apesar de representar grupos também de outros segmentos -, contabilizando 35 companhias globalmente.
O gerente de Área da América Latina, Pedro Castro, baseado em Lisboa, cita como representadas a Tap, na Bulgária e no Panamá, e a American Airlines, na Escandinávia, Polônia, Rússia e em Israel. “Demoramos a chegar ao Brasil porque estávamos ocupados com o resto do mundo”, confessou.
O gerente da América Latina ressaltou o interesse da empresa de, no Brasil, promover o destino Israel ao invés de apenas vender El Al. "É o que fazemos com as Ilhas Maurícios por meio da Air Mauritius", exemplifica. “Nosso objetivo com a El Al, aqui, é ser um excelente GSA, desenvolvendo a agenda da aérea no Brasil”, complementa, adicionando que o intuito é adequar a El Al ao mercado, "sem soluções pré-moldadas, e sim adequações".
Castro falou, também, sobre a vontade de atrair mais clientes para o grupo no País, onde o escritório deve firmar-se como o centro regional da América Latina – os outros escritórios do continente são parcerias com empresas, onde o grupo atua como sócio majoritário. No Brasil, o escritório não tem sociedade. Para atrair as aéreas que ainda não têm representação no País, a Tal Aviation deve valer-se do grande poder econômico que o Brasil oferta. “O brasileiro viaja e está constantemente no topo das listas de turistas que gastam no destino. Além de viajar, eles querem comprar.”
A estrutura do escritório do grupo no Brasil, por ora, fica assim: Renato Almeida, country manager (renato.almeida@talaviation.com.br); Priscila Golczewski, diretora Brasil da El Al (priscilag@elal.co.il); e Karen Franceschi, agente de Vendas.
ISRAEL
Em 2013, cerca de 60 mil brasileiros passaram pelo país e ficaram entre sete e 12 dias, gastando uma média de US$ 1,3 mil. O turismo religioso em grupos, com picos em abril, maio, julho, outubro e novembro, é o que mais chama a atenção dos brasileiros.
O gerente de Área da América Latina, Pedro Castro, baseado em Lisboa, cita como representadas a Tap, na Bulgária e no Panamá, e a American Airlines, na Escandinávia, Polônia, Rússia e em Israel. “Demoramos a chegar ao Brasil porque estávamos ocupados com o resto do mundo”, confessou.
O gerente da América Latina ressaltou o interesse da empresa de, no Brasil, promover o destino Israel ao invés de apenas vender El Al. "É o que fazemos com as Ilhas Maurícios por meio da Air Mauritius", exemplifica. “Nosso objetivo com a El Al, aqui, é ser um excelente GSA, desenvolvendo a agenda da aérea no Brasil”, complementa, adicionando que o intuito é adequar a El Al ao mercado, "sem soluções pré-moldadas, e sim adequações".
Castro falou, também, sobre a vontade de atrair mais clientes para o grupo no País, onde o escritório deve firmar-se como o centro regional da América Latina – os outros escritórios do continente são parcerias com empresas, onde o grupo atua como sócio majoritário. No Brasil, o escritório não tem sociedade. Para atrair as aéreas que ainda não têm representação no País, a Tal Aviation deve valer-se do grande poder econômico que o Brasil oferta. “O brasileiro viaja e está constantemente no topo das listas de turistas que gastam no destino. Além de viajar, eles querem comprar.”
A estrutura do escritório do grupo no Brasil, por ora, fica assim: Renato Almeida, country manager (renato.almeida@talaviation.com.br); Priscila Golczewski, diretora Brasil da El Al (priscilag@elal.co.il); e Karen Franceschi, agente de Vendas.
ISRAEL
Em 2013, cerca de 60 mil brasileiros passaram pelo país e ficaram entre sete e 12 dias, gastando uma média de US$ 1,3 mil. O turismo religioso em grupos, com picos em abril, maio, julho, outubro e novembro, é o que mais chama a atenção dos brasileiros.