Mantis Collection lança “experiências extremas”
Quem disse que o luxo não pode ser radical? A Mantis Collection buscou um viés que foge do senso comum sobre como encarar o segmento. A proposta da companhia, que tem 20 anos de mercado, é focar – e bastante – no quesito exclusividade, por meio da Mantis Extreme, com tours que proporcionam
CANNES (FRANÇA) – Quem disse que o luxo não pode ser radical? A Mantis Collection buscou um viés que foge do senso comum sobre como encarar o segmento. A proposta da companhia, que tem 20 anos de mercado, é focar – e bastante – no quesito exclusividade, por meio da Mantis Extreme, com tours que proporcionam “experiências únicas”.
Achou exagero? A diretora de Marketing, Michelle de Klerk, disse, durante a 12ª edição da ILTM, realizada até amanhã (dia 5) em Cannes, que a Mantis busca proporcionar viagens além do acreditável, tudo dentro dos eixos responsabilidade e sustentabilidade.
Entre as opções oferecidas pela empresa, que tem mais de 50 hotéis butiques, estão encontros com ursos grizzly e polares no Canadá; encontro com gorilas em Uganda; passeios por desertos brancos na Antártida; mergulho com tubarões brancos; caçada por tornados nas Américas; teste da gravidade, com caças MIG 29 na Rússia, ou sem gravidade, em voos parabólicos; acompanhar a caça de um leopardo da neve nas montanhas do Nepal; escalada do Kasbah du Toubkal (segunda montanha mais alta da África – atrás do Kilimanjaro), no Marrocos; visita a colônias de pinguins na ilha Magdalena, no Chile; voo sobre a superfície da Terra; e um curso de sobrevivência, no qual um grupo de pessoas é deixado em algum lugar, tendo de viver com o que a natureza proporciona.
A Mantis também oferece opções mais “tranquilas”, como a trilha inca de Sumaq, no Peru; atividades de trenós com ruskys; ajudar no tratamento que o veterinário William Foulds desempenha junto a rinocerontes africanos; e uma temporada no rancho de Rock Creek, Estados Unidos.
QUEM VAI?
Michelle afirma que não é possível fornecer acomodações luxuosas, como o público exigente está acostumado a encontrar em suas viagens. “Fornecemos as melhores acomodações possíveis dentro das experiências de nosso portfólio”, explica ela, ao passo em que exemplifica: “no caso dos leopardos no Nepal, o cliente fica em uma tenda, assim como os monges que moram na região”.
O Reino Unido é o maior mercado para a Mantis Collection. Michelle afirma que é difícil quantificar porque há um mix de outros mercados em crescimento, sobretudo na América do Sul, tendo o Brasil como um dos expoentes.
Mais informações: www.mantiscollection.com.
Foto: Biaphra Galeno
Achou exagero? A diretora de Marketing, Michelle de Klerk, disse, durante a 12ª edição da ILTM, realizada até amanhã (dia 5) em Cannes, que a Mantis busca proporcionar viagens além do acreditável, tudo dentro dos eixos responsabilidade e sustentabilidade.
Entre as opções oferecidas pela empresa, que tem mais de 50 hotéis butiques, estão encontros com ursos grizzly e polares no Canadá; encontro com gorilas em Uganda; passeios por desertos brancos na Antártida; mergulho com tubarões brancos; caçada por tornados nas Américas; teste da gravidade, com caças MIG 29 na Rússia, ou sem gravidade, em voos parabólicos; acompanhar a caça de um leopardo da neve nas montanhas do Nepal; escalada do Kasbah du Toubkal (segunda montanha mais alta da África – atrás do Kilimanjaro), no Marrocos; visita a colônias de pinguins na ilha Magdalena, no Chile; voo sobre a superfície da Terra; e um curso de sobrevivência, no qual um grupo de pessoas é deixado em algum lugar, tendo de viver com o que a natureza proporciona.
A Mantis também oferece opções mais “tranquilas”, como a trilha inca de Sumaq, no Peru; atividades de trenós com ruskys; ajudar no tratamento que o veterinário William Foulds desempenha junto a rinocerontes africanos; e uma temporada no rancho de Rock Creek, Estados Unidos.
QUEM VAI?
Michelle afirma que não é possível fornecer acomodações luxuosas, como o público exigente está acostumado a encontrar em suas viagens. “Fornecemos as melhores acomodações possíveis dentro das experiências de nosso portfólio”, explica ela, ao passo em que exemplifica: “no caso dos leopardos no Nepal, o cliente fica em uma tenda, assim como os monges que moram na região”.
O Reino Unido é o maior mercado para a Mantis Collection. Michelle afirma que é difícil quantificar porque há um mix de outros mercados em crescimento, sobretudo na América do Sul, tendo o Brasil como um dos expoentes.
Mais informações: www.mantiscollection.com.
Foto: Biaphra Galeno
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM com assistência Vital Card