CWT divulga primeiros resultados de pesquisa anual
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) lançou hoje (11) um infográfico e um vídeo complementar baseado nas respostas de sua pesquisa anual.
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) lançou hoje (11) um infográfico e um vídeo complementar baseado nas respostas de sua pesquisa anual. O infográfico mostra, por exemplo, que 76% dos gestores de viagens da América Latina estão focados em otimizar o processo ponta a ponta.
O mesmo estudo mostra que, na Europa, 21% dos gestores apostam em ferramentas desenvolvidas para dispositivos móveis como novas oportunidades de negócios. Já na região da Ásia-Pacífico, 73% dos gestores de viagens pretendem inovar para reduzir custos. Quase 90% dos entrevistados disseram que estariam interessados em incluir reservas de hotel via dispositivos móveis em seus programas de viagens.
A Pesquisa Anual da CWT é baseada em um estudo internacional realizado com mais de 900 gestores de viagens. O âmbito do levantamento inclui empresas com programas nacionais de médio porte e um gasto anual de viagem na faixa de US$ 2 milhões, bem como as empresas com programas de viagens internacionais, com um gasto anual de viagem de mais de US$ 100 milhões.
Segundo o vice-presidente executivo de Marketing Global e Estratégia Empresarial, David Moran, "vai ser um desafio emocionante para os gestores de viagens equilibrarem a consumerização de viagens de negócios, incluindo o crescente uso de aplicativos móveis, com economia de dinheiro e oportunidades. Estamos trabalhando em novos produtos e serviços para ajudá-los a fazer exatamente isso".
O mesmo estudo mostra que, na Europa, 21% dos gestores apostam em ferramentas desenvolvidas para dispositivos móveis como novas oportunidades de negócios. Já na região da Ásia-Pacífico, 73% dos gestores de viagens pretendem inovar para reduzir custos. Quase 90% dos entrevistados disseram que estariam interessados em incluir reservas de hotel via dispositivos móveis em seus programas de viagens.
A Pesquisa Anual da CWT é baseada em um estudo internacional realizado com mais de 900 gestores de viagens. O âmbito do levantamento inclui empresas com programas nacionais de médio porte e um gasto anual de viagem na faixa de US$ 2 milhões, bem como as empresas com programas de viagens internacionais, com um gasto anual de viagem de mais de US$ 100 milhões.
Segundo o vice-presidente executivo de Marketing Global e Estratégia Empresarial, David Moran, "vai ser um desafio emocionante para os gestores de viagens equilibrarem a consumerização de viagens de negócios, incluindo o crescente uso de aplicativos móveis, com economia de dinheiro e oportunidades. Estamos trabalhando em novos produtos e serviços para ajudá-los a fazer exatamente isso".