Chic Outlet lança aplicativo para smartphones e tablets
O Chic Outlet Shopping, que tem nove villages na Europa e um na Ásia, lançou, durante a 12ª edição da ILTM, em Cannes, um aplicativo para smartphones e tablets, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.
CANNES (FRANÇA) – O Chic Outlet Shopping, que tem nove villages na Europa e um na Ásia, lançou, durante a 12ª edição da ILTM, em Cannes, um aplicativo para smartphones e tablets, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.
A plataforma, que levou seis meses de desenvolvimento, terá diversas funcionalidades, entre as quais, um mapa interativo, para localização de lojas e das pessoas; uma seção com as ofertas e promoções em tempo real – e as futuras –; uma calculadora de Tax Free, que utiliza as regras tributárias dependendo do país onde o cliente estiver comprando; uma ferramenta que compara medidas internacionais para roupas, sapatos e até anéis; e outra, que ajuda a encontrar o carro no estacionamento.
“O mais importante é que os clientes podem utilizar o aplicativo para planejar e também durante as compras”, disse o diretor de Turismo da Chic Outlet Shopping para Europa, Thibault Ruffat. Os aplicativos estão disponíveis em oito línguas. Por ora, a versão em português estará disponível em janeiro de 2014.
PACOTES
O Chic Outlet também lançou pacotes de vendas, que oferecem descontos se comparados à compra de itens separadamente. Os diversos tipos de pacotes estão disponíveis no site www.chicoutletshopping.com/soppingpackages.
“Cada village oferece um pacote diferente do outro”, afirma Ruffat. Desse modo, as opções variam entre os villages mais visitados por brasileiros, como os de Madri, Barcelona (Espanha) e Milão (Itália), além dos outros que compõem a rede, como de Dublin, Londres, Paris, Bruxelas, Frankfurt e Munique (Alemanha), além de Xangai (China).
MERCADO
O Brasil, que já chegou a ser o sétimo mercado para o Chic Outlet, está atualmente na 12ª posição. A queda é justificada pela alta do dólar e pelo forte crescimento dos asiáticos. Os maiores mercados para a rede são respectivamente: China, Rússia, Oriente Médio, Hong Kong e Tailândia.
Ruffat, no entanto, é otimista em relação ao futuro do Brasil como mercado consumidor dos produtos da rede. “Já podemos ver uma melhora e acredito que volte em breve aos nossos dez mercados principais.”
Foto: Biaphra Galeno
A plataforma, que levou seis meses de desenvolvimento, terá diversas funcionalidades, entre as quais, um mapa interativo, para localização de lojas e das pessoas; uma seção com as ofertas e promoções em tempo real – e as futuras –; uma calculadora de Tax Free, que utiliza as regras tributárias dependendo do país onde o cliente estiver comprando; uma ferramenta que compara medidas internacionais para roupas, sapatos e até anéis; e outra, que ajuda a encontrar o carro no estacionamento.
“O mais importante é que os clientes podem utilizar o aplicativo para planejar e também durante as compras”, disse o diretor de Turismo da Chic Outlet Shopping para Europa, Thibault Ruffat. Os aplicativos estão disponíveis em oito línguas. Por ora, a versão em português estará disponível em janeiro de 2014.
PACOTES
O Chic Outlet também lançou pacotes de vendas, que oferecem descontos se comparados à compra de itens separadamente. Os diversos tipos de pacotes estão disponíveis no site www.chicoutletshopping.com/soppingpackages.
“Cada village oferece um pacote diferente do outro”, afirma Ruffat. Desse modo, as opções variam entre os villages mais visitados por brasileiros, como os de Madri, Barcelona (Espanha) e Milão (Itália), além dos outros que compõem a rede, como de Dublin, Londres, Paris, Bruxelas, Frankfurt e Munique (Alemanha), além de Xangai (China).
MERCADO
O Brasil, que já chegou a ser o sétimo mercado para o Chic Outlet, está atualmente na 12ª posição. A queda é justificada pela alta do dólar e pelo forte crescimento dos asiáticos. Os maiores mercados para a rede são respectivamente: China, Rússia, Oriente Médio, Hong Kong e Tailândia.
Ruffat, no entanto, é otimista em relação ao futuro do Brasil como mercado consumidor dos produtos da rede. “Já podemos ver uma melhora e acredito que volte em breve aos nossos dez mercados principais.”
Foto: Biaphra Galeno
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM com assistência Vital Card