Ilhas Virgens se promovem pela primeira vez no Brasil
Na tarde de hoje (22), na capital paulista, foi promovido um almoço de apresentação para a imprensa das Ilhas Virgens Britânicas (BVI, na sigla em inglês).
Na tarde de hoje (22), na capital paulista, foi promovido um almoço de apresentação para a imprensa das Ilhas Virgens Britânicas (BVI, na sigla em inglês). É a primeira vez que o destino se promove no País. Os representantes ficaram em São Paulo por três dias e amanhã seguem para a abertura da Travelweek, no Rio de Janeiro.
Os cerca de 35 convidados presentes tiveram a oportunidade de ouvir o primeiro ministro Dr. D. Orlando Smith sobre as peculiaridades das ilhas. O principal emissor de turistas para o destino são os Estados Unidos, seguidos do Reino Unido e Europa em geral. Agora, BVI intensifica as ações no mercado latino americano. Há um ano e meio, o destino representado pela Black Book of Travel conta com uma diretora na Argentina. “Vamos trabalhar para fornecer informações para a mídia e capacitar operadores e agentes”, comentou a diretora para América Latina Tania Popovic.
E, há exatos 45 dias, o Brasil ganhou uma gerente de Vendas que fica sediada em São Paulo. “Vamos orientar os agentes e operadores sobre toda a gama de atividades que podem ser realizadas no destino, informar sobre os hotéis, como chegar e também divulgar as tarifas”, explica Karin König, também da Black Book of Travel. Ela conta ainda que fica sediada em São Paulo por esse ser o principal mercado do País, mas a ideia é expandir as ações de promoção por todo o Brasil.
O DESTINO
BVI conta com 60 ilhas, a maioria desabitada - algumas, contam apenas com um resort e mais nada. A maior é Tortula, onde se concentram 80% dos habitantes. Os representantes do destino garantem que ele mantém o charme do Caribe dos anos 60. O clima é parecido com o sudeste do Brasil. Se destaca pela áura de exclusividade, pelo mar ideal para prática de mergulho e ótimo serviço para quem gosta de iates. Mesmo marinheiros com pouca experiência podem navegar com segurança.
Confira algumas fotos do evento clicando em "Ver álbum".
Os cerca de 35 convidados presentes tiveram a oportunidade de ouvir o primeiro ministro Dr. D. Orlando Smith sobre as peculiaridades das ilhas. O principal emissor de turistas para o destino são os Estados Unidos, seguidos do Reino Unido e Europa em geral. Agora, BVI intensifica as ações no mercado latino americano. Há um ano e meio, o destino representado pela Black Book of Travel conta com uma diretora na Argentina. “Vamos trabalhar para fornecer informações para a mídia e capacitar operadores e agentes”, comentou a diretora para América Latina Tania Popovic.
E, há exatos 45 dias, o Brasil ganhou uma gerente de Vendas que fica sediada em São Paulo. “Vamos orientar os agentes e operadores sobre toda a gama de atividades que podem ser realizadas no destino, informar sobre os hotéis, como chegar e também divulgar as tarifas”, explica Karin König, também da Black Book of Travel. Ela conta ainda que fica sediada em São Paulo por esse ser o principal mercado do País, mas a ideia é expandir as ações de promoção por todo o Brasil.
O DESTINO
BVI conta com 60 ilhas, a maioria desabitada - algumas, contam apenas com um resort e mais nada. A maior é Tortula, onde se concentram 80% dos habitantes. Os representantes do destino garantem que ele mantém o charme do Caribe dos anos 60. O clima é parecido com o sudeste do Brasil. Se destaca pela áura de exclusividade, pelo mar ideal para prática de mergulho e ótimo serviço para quem gosta de iates. Mesmo marinheiros com pouca experiência podem navegar com segurança.
Confira algumas fotos do evento clicando em "Ver álbum".