Radius passa por rebranding e agora é Radius Travel
A Radius parceira da Maringá Turismo passou por um rebranding. Agora a marca passa a se chamar Radius Travel, e inclui um novo logotipo e slogan
Representada no Brasil pela Maringá Turismo, a Radius passou por um rebranding e agora passa a se chamar Radius Travel. A repaginação da marca inclui um novo logotipo e slogan, que representa melhor a abordagem da empresa em servir os clientes multinacionais por meio de uma rede mundial de principais agências de viagens do mercado.
"Fizemos grandes progressos durante essa década na gestão global de viagens”, disse o presidente e CEO, Radius Travel, Shannon Hyland. "Com a nova marca, podemos transmitir eficientemente a nossa forma única em atender as necessidades de gestão de viagens dos nossos clientes", complementa
O slogan "Being There is Everything" resume o valor das viagens de negócios, o compromisso em destacar seus clientes, bem como a importância na experiência e conhecimento do mercado local que a Radius Travel traz. "Essa mudança representa toda capacidade da nossa parceira em adaptar-se nas diversas necessidades do mercado”, disse o diretor-geral, Maringá Turismo, associada Radius no Brasil, Antônio Luiz Cubas.
"Fizemos grandes progressos durante essa década na gestão global de viagens”, disse o presidente e CEO, Radius Travel, Shannon Hyland. "Com a nova marca, podemos transmitir eficientemente a nossa forma única em atender as necessidades de gestão de viagens dos nossos clientes", complementa
O slogan "Being There is Everything" resume o valor das viagens de negócios, o compromisso em destacar seus clientes, bem como a importância na experiência e conhecimento do mercado local que a Radius Travel traz. "Essa mudança representa toda capacidade da nossa parceira em adaptar-se nas diversas necessidades do mercado”, disse o diretor-geral, Maringá Turismo, associada Radius no Brasil, Antônio Luiz Cubas.