Aline Costa   |   09/09/2013 16:17

Abu Dhabi aposta em passageiros brasileiros da Etihad

Abu Dhabi Tourism & Culture Authority lança uma versão brasileira do site do destino.

A Abu Dhabi Tourism & Culture Authority lançou versão brasileira do site do destino. A frequência da Etihad Airways entre São Paulo e Abu Dhabi motivou a criação do site em português brasileiro. Agora, é possível ter informações sobre a região em nove línguas.

"Com a conectividade da Etihad entre os dois destinos vemos um potencial especial nesses passageiros. Os brasileiros são conhecidos pela longa estada em destinos distantes. De acordo com o comércio local, pode-se calcular que a estada média do brasileiro é de cinco noites”, diz o diretor de Marketing da TCA Abu Dhabi, Mouza Al Shamsi.

O embaixador brasileiro nos Emirados Árabes Unidos, João de Mendonça Lima Neto, afirma que o Brasil tem "excelentes relações com Abu Dhabi" e que as informações em português vão ajudar os brasileiros a “descobrir este fabuloso destino”. O site é o www.visitabudhabi.ae/br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados