Latam e Embratur dão início ao Discover Brasil
Teve início há pouco no Museu do Futebol, em São Paulo, o Discover Brasil - iniciativa da Latam, em parceria com a Embratur. O projeto reúne 84 operadores de turismo, vindos de 20 países.
Teve início há pouco no Museu do Futebol, em São Paulo, o Discover Brasil - iniciativa da Latam em parceria com a Embratur. O projeto reúne 84 operadores de turismo, vindos de 20 países.
Os profissionais - que neste momento assistem a uma palestra do coordenador de Gestão Administrativa da Diretoria de Mercados Internacionais da Embratur, Marcus Campos - irão conhecer, nos próximos sete dias, locais como Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Amazônia, Cataratas do Iguaçu, Maragogi e Jericoacora.
"Já organizamos o Discover Brasil em destinos como Equador, Colômbia e Chile. Essa é a primeira vez que acontece no Brasil e a primeira que tem parceria com a Embratur. Junto com os operadores viajam os nossos parceiros locais. o projeto é também uma forma para que eles se relacionem e continuem uma parceria quando retornarem aos seus países", explicou o diretor de Vendas Indiretas da Latam, Klaus Kühnast.
De acordo com a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach, fazem parte da ação os principais emissores de turistas para o Brasil. "Muitos operadores são da Argentina, Chile e Estados Unidos. No entanto, o Discover Brasil vai nos permitir conversar com outros países como Nova Zelândia e Austrália".
Ainda segundo a executiva da Embratur, o pontapé inicial do projeto é hoje, em São Paulo, e a partir daqui, o grupo vai se dividir em quatro turmas e darão início as viagens, que terminarão no Rio de Janeiro, em 27 de agosto. "No Mar (Museu de Arte do Rio) haverá uma grande rodada de negócios com empresas receptivos do Brasil, hoteleiros e fornecedores, de um modo geral", conclui Leila.
Veja abaixo os circuitos de viagem que serão percorridos pelos operadores estrangeiros:
Brasil Explorer: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Bahia, Amazonas e Rio de Janeiro.
Circuito das praias: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Pernambuco, Alagoas e Rio de Janeiro.
Brasil Maravilhoso: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Bahia, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.
Rota das Emoções: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio de Janeiro.
Os profissionais - que neste momento assistem a uma palestra do coordenador de Gestão Administrativa da Diretoria de Mercados Internacionais da Embratur, Marcus Campos - irão conhecer, nos próximos sete dias, locais como Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Amazônia, Cataratas do Iguaçu, Maragogi e Jericoacora.
"Já organizamos o Discover Brasil em destinos como Equador, Colômbia e Chile. Essa é a primeira vez que acontece no Brasil e a primeira que tem parceria com a Embratur. Junto com os operadores viajam os nossos parceiros locais. o projeto é também uma forma para que eles se relacionem e continuem uma parceria quando retornarem aos seus países", explicou o diretor de Vendas Indiretas da Latam, Klaus Kühnast.
De acordo com a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach, fazem parte da ação os principais emissores de turistas para o Brasil. "Muitos operadores são da Argentina, Chile e Estados Unidos. No entanto, o Discover Brasil vai nos permitir conversar com outros países como Nova Zelândia e Austrália".
Ainda segundo a executiva da Embratur, o pontapé inicial do projeto é hoje, em São Paulo, e a partir daqui, o grupo vai se dividir em quatro turmas e darão início as viagens, que terminarão no Rio de Janeiro, em 27 de agosto. "No Mar (Museu de Arte do Rio) haverá uma grande rodada de negócios com empresas receptivos do Brasil, hoteleiros e fornecedores, de um modo geral", conclui Leila.
Veja abaixo os circuitos de viagem que serão percorridos pelos operadores estrangeiros:
Brasil Explorer: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Bahia, Amazonas e Rio de Janeiro.
Circuito das praias: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Pernambuco, Alagoas e Rio de Janeiro.
Brasil Maravilhoso: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Bahia, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.
Rota das Emoções: visitas, workshops e rodadas de negócio por São Paulo, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio de Janeiro.