CTI-NE discute estratégias de divulgação no Nordeste
No encontro, que marcou a primeira reunião com o secretário de Pernambuco, Alberto Feitosa, como presidente, entrou na pauta de discussões temas relacionados a dificuldades financeiras que os estados enfrentam, além de elaboração de estratégias para divulgar cada vez mais a região nordestina como d
A Comissão de Turismo Integrado Regional Nordeste (CTI-NE) se reuniu hoje, em Aracaju, para mais uma reunião envolvendo os nove estados da região. No encontro, que marcou a primeira com o secretário de Pernambuco, Alberto Feitosa, como presidente, entrou na pauta de discussões temas relacionados a dificuldades financeiras que os estados enfrentam, além de elaboração de estratégias para divulgar cada vez mais a região nordestina como destino turístico para o mundo.
“Juntos sempre podemos mais e o Nordeste é uma das regiões que mais cresce no País, por isso estamos procurando caminhos para fortalecer e desenvolver o turismo na região", acredita o secretário e presidente da CTI-NE, Alberto Feitosa.
Uma das propostas bastante discutida foi a elaboração de um produto unificado que mostre os roteiros nordestinos. “Este produto será de grande relevância, mostrando o que o Nordeste tem de melhor. Com essa revista vamos mostrar que estamos andando no rumo certo e que devemos vender a região como um só destino”, disse Feitosa.
“Juntos sempre podemos mais e o Nordeste é uma das regiões que mais cresce no País, por isso estamos procurando caminhos para fortalecer e desenvolver o turismo na região", acredita o secretário e presidente da CTI-NE, Alberto Feitosa.
Uma das propostas bastante discutida foi a elaboração de um produto unificado que mostre os roteiros nordestinos. “Este produto será de grande relevância, mostrando o que o Nordeste tem de melhor. Com essa revista vamos mostrar que estamos andando no rumo certo e que devemos vender a região como um só destino”, disse Feitosa.