Aéreo da Schultz cresce 300% no primeiro semestre
O Grupo Schultz, dirigido por Aroldo Schultz, registrou alta em quase todos os segmentos em que trabalha. Os setores que obtiveram as melhores marcas foram o Departamento Aéreo, com 300% de crescimento, e, no terrestre, os produtos Multi Destinos obtiveram alta de com 235%.
O Grupo Schultz, dirigido por Aroldo Schultz (foto), registrou alta em quase todos os segmentos em que trabalha. Os setores que obtiveram as melhores marcas foram o Departamento Aéreo, com 300% de crescimento, e, no terrestre, os produtos Multi Destinos obtiveram alta de 235%. Por outro lado, a Schultz Vistos teve queda de 20%. Os resultados são comparativos ao mesmo período do ano passado.
Sobre o desempenho, Schultz afirma que as parcerias foram importantes para o crescimento do aéreo. “Nós conseguimos acordos com as melhores companhias aéreas. Reforçamos a equipe. Nosso sistema aéreo já está em teste na aérea. Além disso, a meta anual da Tap, batemos no primeiro semestre.”
Entre os produtos mais vendidos, Schultz afirma que os circuitos pela Europa, América do Sul e do Norte estão em destaque. “Temos cerca de 2 mil passageiros mensais.” O produto de intercâmbio teve crescimento de 7%, com mais de 500 passageiros.
Os circuitos de motos, que são produtos novos do grupo, ganham espaço, de acordo com Schultz. “Já vendemos mais de mil passageiros. E lançamos roteiros dentro do Brasil. O setor está indo tão bem, que temos uma gerente de produtos focada no setor”, explicou.
Um dos produtos mais conhecidos do grupo, o de vistos consulares, foi o único que registrou queda. “Mantivemos um grande volume de processos, mas diminuiu 20% o movimento. Motivo: isenção de vistos para alguns países.” Confira abaixo os resultados do grupo:
Departamento aéreo
Alta de 300%
Terrestre
Multi Destinos: alta de 235%
Europamundo: alta de 15%
Reservas On-line
Hotelaria: alta de 30%
Assistência em viagem
Vital Card: alta de 35%
Intercâmbios
Schultz Intercâmbio: alta de 7%
Vistos
Schultz vistos: queda de 20%.
Sobre o desempenho, Schultz afirma que as parcerias foram importantes para o crescimento do aéreo. “Nós conseguimos acordos com as melhores companhias aéreas. Reforçamos a equipe. Nosso sistema aéreo já está em teste na aérea. Além disso, a meta anual da Tap, batemos no primeiro semestre.”
Entre os produtos mais vendidos, Schultz afirma que os circuitos pela Europa, América do Sul e do Norte estão em destaque. “Temos cerca de 2 mil passageiros mensais.” O produto de intercâmbio teve crescimento de 7%, com mais de 500 passageiros.
Os circuitos de motos, que são produtos novos do grupo, ganham espaço, de acordo com Schultz. “Já vendemos mais de mil passageiros. E lançamos roteiros dentro do Brasil. O setor está indo tão bem, que temos uma gerente de produtos focada no setor”, explicou.
Um dos produtos mais conhecidos do grupo, o de vistos consulares, foi o único que registrou queda. “Mantivemos um grande volume de processos, mas diminuiu 20% o movimento. Motivo: isenção de vistos para alguns países.” Confira abaixo os resultados do grupo:
Departamento aéreo
Alta de 300%
Terrestre
Multi Destinos: alta de 235%
Europamundo: alta de 15%
Reservas On-line
Hotelaria: alta de 30%
Assistência em viagem
Vital Card: alta de 35%
Intercâmbios
Schultz Intercâmbio: alta de 7%
Vistos
Schultz vistos: queda de 20%.