Alex Souza   |   05/08/2013 17:03

Aberta a parcerias, Quickly Travel foca no receptivo

Nascida em 1998 como uma agência corporativa focada no mercado asiático, a Quickly Travel completa 15 anos ainda especializada em Ásia, mas trabalhando também com setores como lazer, eventos e incentivo

Nascida em 1998 como uma agência corporativa focada no mercado asiático, a Quickly Travel completa 15 anos ainda especializada em Ásia, mas trabalhando também com setores como lazer, eventos e incentivo.

A aposta atual da empresa é no receptivo de clientes vindos do Oriente tanto pelos eventos esportivos dos próximos anos, quanto pelo aquecimento da economia brasileira, que se reflete em um número cada vez maior de feiras e eventos capazes de atrair empresários e profissionais asiáticos. “O que nos diferencia é que temos a seriedade do oriental com o gingado brasileiro na prestação de serviços”, comenta a executiva de Novos Negócios da empresa, Mami Fumioka.

“Temos colaboradores que falam japonês e sabem atender o público asiático, pois a diferença de culturas é muito grande. Eles são especialistas em dar informação e orientação”, complementa a supervisora de Lazer Matie Koshoji.

As executivas, que estiveram há pouco na sede da PANROTAS, ressaltam que a Quickly Travel trabalha tanto com grupos quanto com viajantes individuais, “desde uma viagem econômica até uma AAA”, diz Mami. No emissivo de lazer, os destinos mais comercializados pela agência são Japão (Tóquio, Kioto, Okinaua e o norte japonês) e China (Pequim, Xangai e Xian).

CONCORRÊNCIA
Sobre a concorrência com empresas como o Grupo Alatur, que na semana passada foi parcialmente vendido ao gigante japonês JTB Group, Mami avalia que há mercado para todos, mas que é preciso trabalhar para criar novas oportunidades e produtos.

A empresa, aliás, se diz aberta a novas parcerias no mercado. “A Quickly não fecha as portas para novos negócios. No mundo todo vem ocorrendo joint-ventures e nós não podemos deixar a peteca cair”, finaliza a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados