Diego Verticchio   |   26/06/2013 12:40

México prevê capacitar 1,2 mil profissionais pelo Brasil

O workshop, que inclui 17 empresas entre hotéis, operadoras e companhias aéreas, está passando por 11 cidades brasileiras

Com o fim do visto de entrada para o México em vigor desde o dia 16 de maio, o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) está promovendo o país pelo Brasil capacitando agentes de viagens. O workshop, que inclui 17 empresas entre hotéis, operadoras e companhias aéreas, está passando por 11 cidades brasileiras.

Além das atrações culturais e históricas, o roadshow está promovendo Los Cabos e Riviera Nayarit, dois destinos de praia e luxo no litoral mexicano. “São destinos novos para os brasileiros e que a partir deste ano contam com representantes. São lugares ideais para quem busca lazer em família ou a dois, além da prática de esportes”, explica a diretora do CPTM para o Brasil, Diana Pavón, destacando as praias e hotéis exclusivos como ponto alto dos destinos.

Iniciado esta semana, o workshop do México passará por 11 cidades brasileiras. A ideia é capacitar cerca de 1,2 mil agentes de viagens. “Nosso foco é no treinamento e o primeiro ponto que abordamos é o fim do visto de entrada, um vitória que certamente levará muito mais turistas ao México”, garante Diana.

Atualmente 19 voos (direto ou com conexão) fazem a ligação entre Brasil e México. Excluindo as companhias norte-americanas, cinco empresas são responsáveis pela rota entre os dois países: Tam, Lan, Avianca, Aeromexico e Copa Airlines.

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