Claudio Schapochnik   |   22/05/2013 22:18

Rede GJP e Tam Viagens celebram início de parceria

A diretoria da GJP Hotels & Resorts e da Tam Viagens celebraram hoje, com cerca de 400 agentes de viagens de lojas Tam Viagens e independentes, o início da parceria comercial entre ambas as empresas

A diretoria da GJP Hotels & Resorts e da Tam Viagens celebraram hoje, com cerca de 400 agentes de viagens de lojas Tam Viagens e independentes, o início da parceria comercial entre ambas as empresas. O evento, promovido pela rede hoteleira de Guilherme Paulus, ocorreu nesta noite durante coquetel na Churrascaria Bovinus, na rua Augusta, região central de São Paulo.

“As conversas foram rápidas e fechamos a parceria no final do mês passado”, explicou Artur Fernando, da área de Vendas da GJP. “Estamos muito felizes, pois a Tam Viagens é uma grande operadora com uma rede de distribuição fantástica, com cerca de 200 lojas franquiadas em todo o País”, destacou Fernando. “Tenho certeza que é uma parceria de sucesso para ambas as empresas”, emendou o diretor geral da GJP, Alberto Grau Neto.

“A Tam Viagens também está muito contente com a GJP, cujo diretório já está no nosso sistema desde o final do mês passado, e as vendas já estão ocorrendo”, afirmou André Mesquita, da área de Vendas da operadora. “As tarifas estão bem competitivas e temos bloqueios garantidos.”

Segundo Fernando e Mesquita, alguns treinamentos da GJP já foram realizados juntos aos agentes de lojas Tam Viagens. “Fizemos em Belo Horizonte, São Paulo e no Rio de Janeiro e vamos fazer vários outros em várias cidades do País”, disse Fernando.

No evento desta noite, houve a apresentação dos hotéis e o sorteio de vários prêmios.

HOTÉIS DE AEROPORTO
Segundo Grau Neto, há ainda outra negociação sendo conduzida entre a GJP e desta vez a Tam Linhas Aéreas. “Queremos fechar uma parceria com nossos hotéis de aeroportos com a companhia aérea, sobretudo para receber as tripulações”, revelou o diretor geral.

No final de julho, a GJP vai inaugurar o Linx Galeão, primeiro dos quatro hotéis de aeroportos da rede de Paulus. A empresa venceu a licitação realizada pela Infraero para construção e operação de meios de hospedagens na área dos aeroportos.

Os outros três hotéis, um em cada aeroporto, serão erguidos em Vitória, Santos Dumont e Confins. “No momento, nossa equipe faz os projetos de arquitetura e instalações, e as obras, acredito, devem começar em até seis meses”, finalizou Grau Neto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados