Faturamento da Multiplus chega R$ 492 mi no 1T13
A Multiplus encerrou o primeiro trimestre de 2013 com 11,3 milhões de participantes, um crescimento de 15% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. No período, o faturamento com a venda de pontos foi de R$ 492,1 milhões, que representa aumento de 14,3%.
A Multiplus encerrou o primeiro trimestre de 2013 com 11,3 milhões de participantes, um crescimento de 15% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. No período, o faturamento com a venda de pontos foi de R$ 492,1 milhões, que representa aumento de 14,3%, quando comparado com o primeiro trimestre do ano anterior.
A companhia cresceu 7,6% na receita líquida atingindo R$ 373,4 milhões e o custo total de serviços foi de R$ 272,8 milhões no trimestre, enquanto os pontos resgatados totalizaram 15,9 bilhões. A rede atingiu 383 parceiros, em comparação a 200 no mesmo período de 2012, principalmente refletindo o desenvolvimento dos parceiros de capilaridade da companhia.
Este ano, a empresa ampliará a implementação para autenticação do Segundo Fator de Autenticação (2FA), que consiste em um processo no qual o participante, após digitar a senha para resgatar os pontos, recebe um código de confirmação por mensagem de texto ou chamada telefônica que deve ser digitado para concluir a transação. A companhia também terá melhorias na navegação em geral e nas áreas restritas aos participantes, facilitando o gerenciamento dos pontos.
As despesas operacionais somaram R$ 34,4 milhões neste trimestre, em sua maioria concentradas em TI, uma vez que a Companhia está expandindo seus processos e sistemas principais. A companhia divulgou um lucro líquido de R$ 46,9 milhões com margem líquida de 12,5%.
A companhia cresceu 7,6% na receita líquida atingindo R$ 373,4 milhões e o custo total de serviços foi de R$ 272,8 milhões no trimestre, enquanto os pontos resgatados totalizaram 15,9 bilhões. A rede atingiu 383 parceiros, em comparação a 200 no mesmo período de 2012, principalmente refletindo o desenvolvimento dos parceiros de capilaridade da companhia.
Este ano, a empresa ampliará a implementação para autenticação do Segundo Fator de Autenticação (2FA), que consiste em um processo no qual o participante, após digitar a senha para resgatar os pontos, recebe um código de confirmação por mensagem de texto ou chamada telefônica que deve ser digitado para concluir a transação. A companhia também terá melhorias na navegação em geral e nas áreas restritas aos participantes, facilitando o gerenciamento dos pontos.
As despesas operacionais somaram R$ 34,4 milhões neste trimestre, em sua maioria concentradas em TI, uma vez que a Companhia está expandindo seus processos e sistemas principais. A companhia divulgou um lucro líquido de R$ 46,9 milhões com margem líquida de 12,5%.