Rede internacional convoca para pesquisa sobre luxo
A Pangaea Network, rede internacional de agências de marketing e Relações Públicas especializadas em turismo, acaba de lançar uma pesquisa inédita sobre o mercado de turismo de luxo no Brasil.
A Pangaea Network, rede internacional de agências de marketing e Relações Públicas especializadas em turismo, acaba de lançar uma pesquisa inédita sobre o mercado de turismo de luxo no Brasil e em mais sete mercados (Alemanha, Espanha, Itália, Países Baixos, França, China e Reino Unido). No País, a rede é representada pela Spoke Relações Públicas.
Desde 2010, a Pangaea Network realiza pesquisas qualitativas com o trade e especialistas em turismo sobre o desenvolvimento do mercado de turismo mundial. O luxo é abordado pela terceira vez, sendo que a primeira com a participação do Brasil.
No estudo, agências, operadoras e especialistas em turismo serão questionados sobre as preferências, gostos e hábitos dos clientes deste segmento. Os resultados vão gerar um relatório final com dados importantes sobre o setor no Brasil e nos outros países. Os participantes receberão o relatório final com todos os dados compilados.
A pesquisa será encerrada no dia 10 de abril e prevê a participação de cerca de mil profissionais do turismo.
Para participar da pesquisa, clique aqui.
Desde 2010, a Pangaea Network realiza pesquisas qualitativas com o trade e especialistas em turismo sobre o desenvolvimento do mercado de turismo mundial. O luxo é abordado pela terceira vez, sendo que a primeira com a participação do Brasil.
No estudo, agências, operadoras e especialistas em turismo serão questionados sobre as preferências, gostos e hábitos dos clientes deste segmento. Os resultados vão gerar um relatório final com dados importantes sobre o setor no Brasil e nos outros países. Os participantes receberão o relatório final com todos os dados compilados.
A pesquisa será encerrada no dia 10 de abril e prevê a participação de cerca de mil profissionais do turismo.
Para participar da pesquisa, clique aqui.