Expedia perde US$ 100 milhões no primeiro trimestre
Não são apenas as empresas aéreas brasileiras que amargam prejuízos em meio ao conturbado cenário econômico mundial. A gigante Expedia, Inc. declarou perdas de US$ 104,2 milhões nos três primeiros meses de 2013, apesar de um crescimento de 16% nas reservas gerais e de 28% na venda de room nights.
Não são apenas as empresas aéreas brasileiras que amargam prejuízos em meio ao conturbado cenário econômico mundial. A gigante Expedia, Inc. declarou perdas de US$ 104,2 milhões nos três primeiros meses de 2013, apesar de um crescimento de 16% nas reservas gerais e de 28% na venda de room nights. O total de movimentação com reservas chegou a US$ 9,8 bilhões, com uma receita de US$ 1 bilhão.
A receita do grupo cresceu 24% e o relatório financeiro destaca crescimentos nas Américas, Europa e Ásia/Pacífico. No período a holding chegou a 30 milhões de downloads de apps de diversas marcas suas, comletou a aquisição de 62% da empresa de metasearch de hotéis europeia Trivago e se3 disse satisfeita com o andamento da migração para a nova plataforma de pacotes da Brand Expedia.
A receita do grupo cresceu 24% e o relatório financeiro destaca crescimentos nas Américas, Europa e Ásia/Pacífico. No período a holding chegou a 30 milhões de downloads de apps de diversas marcas suas, comletou a aquisição de 62% da empresa de metasearch de hotéis europeia Trivago e se3 disse satisfeita com o andamento da migração para a nova plataforma de pacotes da Brand Expedia.