Schultz quer 20 franquias TZ Viagens até o fim deste ano
Um dos novos investimentos do Grupo Schultz é relacionado a franquias de agências de viagens, a TZ Viagens. “Nossa meta é ter 20 franquias até o final do ano”, disse o presidente do grupo, Aroldo Schultz.
MATA DE SÃO JOÃO – Um dos novos investimentos do Grupo Schultz é relacionado a franquias de agências de viagens, a TZ Viagens. “Nossa meta é ter 20 franquias até o final do ano”, diz o presidente do grupo, Aroldo Schultz.
Atualmente são três: Bragança Paulista e São Carlos, no interior de São Paulo, e em Curitiba, que será administrada pela esposa de Aroldo, Andrea Schultz. “Esta franquia será uma espécie de laboratório, onde vou testar as ferramentas desenvolvidas pelo grupo.”
Com o investimento, o executivo afirma que não competirá com os agentes de viagens. “O objetivo é fazer com que as pequenas agências cresçam comigo”, explicou, ao informar que cerca de 90% das agências espanholas trabalham com franquias.
Um detalhe, de acordo com Schultz, é essencial para as franquias. “Elas não são exclusivas para produtos Schultz. Elas vendem CVC, Nascimento, Flytour Viagens, Queensberry, entre outras. São grandes empresas e não há como deixar de vendê-las.”
Atualmente são três: Bragança Paulista e São Carlos, no interior de São Paulo, e em Curitiba, que será administrada pela esposa de Aroldo, Andrea Schultz. “Esta franquia será uma espécie de laboratório, onde vou testar as ferramentas desenvolvidas pelo grupo.”
Com o investimento, o executivo afirma que não competirá com os agentes de viagens. “O objetivo é fazer com que as pequenas agências cresçam comigo”, explicou, ao informar que cerca de 90% das agências espanholas trabalham com franquias.
Um detalhe, de acordo com Schultz, é essencial para as franquias. “Elas não são exclusivas para produtos Schultz. Elas vendem CVC, Nascimento, Flytour Viagens, Queensberry, entre outras. São grandes empresas e não há como deixar de vendê-las.”
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz